Luiz Brunet tem uma vasta carreira como modelo e já foi clicada para muitos ensaios sensuais . Neste domingo (18) ela decidiu relembrar alguns desses ensaios e publicou uma série de fotos em preto e branco de diversas épocas.

undefined
Reprodução/Instagram

Luiza Brunet compartilha imagens de sua carreira onde aparece sensual

O destaque, porém, ficou para o clique mais recente, em que aparece completamente nua , coberta apenas por uma toalha. Com 56 anos, Luiza Brunet mostra que ainda está com tudo e, claro, foi elogiada nos comentários.

Leia também: Após ataques na web, Luiza Brunet faz boletim de ocorrência

A modelo foi chamada de “inspiradora”, “linda” e “maravilhosa” pela foto nua. Até as famosos prestigiaram sua beleza, como Sabrina Sato que comentou “linda demais” e Isabeli Fontana que escreveu “gatona”. Luiza também aproveitou para dar uma reposta à crítica de uma seguidora: “Photoshop até eu fico assim”, comentou ao que Luiza respondeu: “duvido”.

A mãe de Yasmin Brunet está tendo um ano difícil, depois de perder uma ação que movia na Justiça contra o ex-namorado Lírio Parisotto. Em 2017 ela o acusou de agressão ela revelou ter sofrido uma série de agressões no Plaza Residence, em Nova York, nos Estados Unidos.

Leia também: Treta! Luiza Brunet critica Val Marchiori e Luciana Gimenez: "Atraso de vida"

Luiza Brunet
Reprodução/Instagram
Luiza Brunet

De acordo como seu relato, ela fez a viagem para acompanha-lo em um evento e ao serem questionados se iriam a uma exposição, Parisotto se exaltou e respondeu que não, pois da última vez havia sido confundido com o ex-marido da atriz, Armando. Depois disso, o companheiro se descontrolou e deu socos em seu rosto.

Parisotto foi condenado e chegou a cumprir um ano de prisão em regime aberto. Ela entrou com uma ação depois da separação, pedindo metade dos bens conquistados por Parisotto no período em que estiveram juntos, alegando união estável, mas perdeu o processo.

Leia também: Após perder ação contra ex, Luiza Brunet se manifesta em redes sociais

Desde então, Luiza Brunet tem se manifestado nas redes em apoio as milhares de mulheres que sofrem violência doméstica no Brasil, chegando a criticar a postura de Luciana Gimenez ao reportar sobre seu caso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!