Nesta quarta-feira (22) uma nova bomba agitou o mundo dos famosos. A ex-modelo Luiza Brunet se irritou com Luciana Gimenez e criticou a apresentadora do “Superpop” por colocar a socialite Val Marchiori para comentar a briga judicial que ela enfrenta contra seu ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto.

Leia também: Val Marchiori deverá indenizar cantora Ludmilla em R$10mil por racismo

Luiza Brunet e Val Marchiori trocam farpas
Montagem / Reprodução Instagram
Luiza Brunet e Val Marchiori trocam farpas

Em sua conta do Instagram, Luiza Brunet desabafou sobre o impasse e disse que o programa da RedeTV! estava prestando "um desserviço" e que era um “atraso de vida”.

Leia também: “Minha relação com Val Marchiori era estritamente sexual”, diz Evaldo Ulinski

"Realmente considero lastimáveis os comentários de ambas (Val Marchiori e Luciana Gimenez), pois vivemos em um país com dados estarrecedores no quesito violência contra a mulher. E alertar que enquanto minha vida pessoal estava sendo exposta e desrespeitada: uma mulher foi assediada, sofreu violência grave, ou pior, foi morta", iniciou a ex-modelo.

"Sinto muito mais ainda por críticas feias e desumanas serem feitas por mulheres referências. Vocês não me reconhecem, mas eu as reconheço e respeito (...). Uma pena, um desserviço e um atraso de vida, em tempos de grandes números de desigualdade e violência". continuou.

Você viu?

Val Marchiori coloca lenha na fogueira

Val Marchiori opina sobre briga judicial entre Luiza Brunet e ex-namorado
AgNews
Val Marchiori opina sobre briga judicial entre Luiza Brunet e ex-namorado

A socialite comentou que o empresário foi injustiçado e insinuou que Brunet mentiu sobre as supostas agressões que sofreu durante o relacionamento.

"Eu sou muito a favor das mulheres, mas tudo o que li na imprensa, acho que ele foi muito injustiçado. Como que uma mulher que está com as costelas quebradas vai trabalhar, depois entra com uma ação, depois pede R$ 100 milhões (de indenização)? Acho muito estranho. Sou a favor das mulheres sempre, mas nesse caso acho que ele foi muito injustiçado", comentou Marchiori.

Ainda ressaltou que a morena a bloqueou nas redes sociais e apontou um possível ciúme por ver que seu ex-namorado curtia todas as suas fotos no Instagram.

Lu Gimenez impressionada perguntou se era verdade que Val havia ganhado uma joia de presente de Lírio e ela desmentiu. A pergunta virou motivo de piada entre a apresentadora e a convidada, que disseram ao vivo que o empresário poderia presenteá-las quando quisesse.

Luiza Brunet solta o verbo

Luiza Brunet
Reprodução
Luiza Brunet

Leia também: Luiza Brunet sensualiza com vestido decotado e derrete seguidores na web

Continuando o desabafo, Luiza Brunet sugeriu que a produção de Lu Gimenez tratasse dos casos de agressões domésticas com mais respeito e seriedade. "Minha sugestão para o próximo programa: chamem promotoras públicas, delegadas e delegados de Direito da mulher e principalmente mulheres invisíveis que apanham diariamente e não têm a coragem que tive!", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!