Nesta segunda (12) Léo Dias acordou afiado, o apresentador do “Fofocalizando” , programa do SBT , deixou suas rusgas com Luana Piovani de lado para trazer mais polêmicas ao ar.

Leia também: Luana Piovani posta foto com Pedro Scooby beijando seu bumbum

Luana Piovani dá entrevista para Léo Dias e revela polêmicas sobre justiça, agressão de Dado Dolabella e movimento feminista
Divulgação
Luana Piovani dá entrevista para Léo Dias e revela polêmicas sobre justiça, agressão de Dado Dolabella e movimento feminista

Em papo aberto com o jornalista, Luana Piovani soltou o verbo sobre problemas na Justiça, desavenças com Dado Dolabella , entre outros assuntos. Sem filtro, a atriz chegou a afirmar a frase “mexeu com uma, mexeu com todas é a maior mentira de todas”, referindo-se a falta de sororidade no meio artístico feminino.

Leia também: Quem pediu? Intimidades de Luana Piovani e Pedro Scooby compartilhadas na web

Questionada sobre mais detalhes, Lu Pio argumentou dizendo que quando foi agredida por Dado ninguém ficou de seu lado. A atriz ainda ressaltou com tom de indireta que "hoje em dia é fácil vestir camiseta e usar hashtag", mas que difícil é passar por tudo sozinha.

Você viu?

Durante a mesma conversa ao "Fofocalizando", Luana ainda falou sobre seus sentimentos por Dado Dolabella. “Eu já o perdoei”, complementou dizendo que não sente raiva, mas sim dó.  

Ainda em conversa com Léo Dias, Lu Pio comentou que está processando a GNT , canal de TV a cabo, por causa do rompimento do contrato e ressaltou que não fará “O Sétimo Guardião” por que foi desconvidada por Aguinaldo Silva.

Luana Piovani e os tribunais

Luana Piovani
Reprodução/Instagram
Luana Piovani

Este não será o primeiro embate da artista nos tribunais, o local tornou-se praticamente uma zona de guerra para Lu Piovani. Recentemente, por exemplo, a estrela sofreu sua primeira derrota no processo que move contra a Band e os integrantes do "Programa Pânico".

Leia também: Foto de filhos de Luana Piovani nus gera polêmica na web e atriz reage

Luana Piovani tomou a decisão de processar a Band e os quatro membros do “Pânico” por “assustar e violentar mentes sem motivos”. Tudo isso, pois Rodrigo Scarpa ( o Vesgo) tentou lhe entregar um buquê de flores e foi replicado com agressividade, no Rio de Janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!