Tamanho do texto

A apresentadora do “Fofocalizando” aproveitou o feriado prolongado para ficar perto da natureza e compartilhou foto onde aparece de biquíni

Lívia Andrade está com tudo. A apresentadora do SBT , que já brilhava ao lado de Silvio Santos, garantiu seu lugar no “ Fofocalizando ”, um dos programas de maior audiência na emissora e aproveita o bom momento profissional.

Leia também: "Deu Praia": Lívia Andrade sensualiza de biquíni em cima de iate

Lívia Andrade sensualiza em clique na beira da piscina e ganha elogios de seguidores nas redes
Reprodução/Instagram
Lívia Andrade sensualiza em clique na beira da piscina e ganha elogios de seguidores nas redes

Este fim de semana, porém, não foi de trabalho e ela aproveitou para curtir a natureza e tomar sol. Neste domingo (14) Lívia Andrade publicou em seu Instagram um registro onde aparece de biquíni na beira da piscina.

Sensualizando com um look rosa, a loira recebeu diversos elogios de seus seguidores. “Maravilhosa”, “você é uma deusa” e “gata demais” foram alguns dos comentários. Um fã também elogiou seu trabalho no vespertino e disse que ela é sempre sensata em seus comentários no programa.

Leia também: Lívia Andrade entra para o "Fofocalizando": relembre polêmicas da loira

Revelações de Lívia Andrade

Lívia Andrade adora dividir seus momentos de lazer e sempre publica cliques de biquíni no Instagram
Reprodução/Instagram
Lívia Andrade adora dividir seus momentos de lazer e sempre publica cliques de biquíni no Instagram

No próprio “Fofocalizando”, Lívia abriu seu coração e falou sobre um trauma do passado. Ela comentou que quando tinha 18 anos um ex-namorado invadiu suas contas e a roubou. “Toda a minha família já tinha me avisado que aquele relacionamento não era bom pra mim. Mas eu queria ser do contra e paguei pra ver. Eu era inexperiente de tudo. Ele foi e me roubou um alto valor, limpou a minha conta”, disse a apresentadora.

Ela aproveitou para dar um conselho aos expectadores para ouvir a voz da experiência: “A gente tem que ouvir pai e mãe. Às vezes por birra a gente insiste e a gente se lasca porque experiência só com a vida com o tempo”, declarou.

Leia também: Antonia Fontenelle diz que Lívia Andrade é falsa com Léo Dias: "É raposa velha"

Musa em videoclipe

Além de dividir o palco com o dono do SBT e fazer parte do programa de fofoca, Lívia Andrade também tem seu lado atriz e dançarina. Mais cedo este ano ela foi a musa do clipe do funkeiro MC Fabinho e apareceu sensualizando ao som de Ta Ficando Bom .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.