A modelo e atriz Kim Porter foi encontrada nesta quinta-feira (15) morta dentro de sua casa em Toluca Lake, na Califórnia, segundo uma fonte da revista Variety .

Leia também: Iggy Azalea recebe proposta de produtora pornô para fazer filme erótico

Kim Porter
Divulgação/Imdb
Kim Porter


O site TMZ divulgou a notícia pela primeira vez e afirmou que Kim Porter teve uma parada cardíaca após sofrer por várias semanas de pneumonia. A causa oficial da morte ainda não revelada.

A atriz namorou o rapper Diddy por 13 anos e têm três filhos com o músico, Christian Combs e as gêmeas Jessie James e D'Lila. Porter também tem um filho com o produtor Al B. chamado Quincy. “Infelizmente, posso confirmar a morte de Kim Porter. Eu peço que você dê privacidade às famílias neste momento ”, disse a representante de Diddy, Cindi Berger, à Variety .

Leia também:   No Twitter, 50 Cent alfineta declarações de Kanye West sobre escravidão

Porter nasceu em 1971, em Columbus, na Geórgia. Ela começou a carreira de modelo em Atlanta ao estampar capas das revistas Runway e Essence. Como atriz, Kim participou das produções “Law & Order”, "Wicked Wicked Games” e "The Brothers".

Famosos lamentam a morte de Kim Porter

Kim Porter
Divulgação/Imdb
Kim Porter


Logo após o anúncio da morte da modelo, muitas celebridades usaram as redes sociais para lamentar o acontecimento. Famosos como 50 Cent, Gabrielle Union, Missy Elliott e Rick Ross se expressaram no Twitter.

A cantora Missy Elliott pediu força para os familiares: “Isso é tão doloroso Senhor, por favor, dê a seus filhos e toda a força de sua família”. A atriz Gabrielle Union disse que está rezando para os filhos da modelo:”Isso é horrível! Rezando tanto por seus filhos e seus amados !! #RIPKimPorter enviando muito amor para seus bebês. Meu Deus”.

Leia também: Cafetão, traficante e stripper: Profissões das celebridades antes da fama

O rapper 50 Cent compartilhou uma foto dele ao lado de Kim Porter : “R.I.P para Kim Porter, envio minhas condolências aos amigos e familiares dela. Ela foi amada e será sentida falta de muito. Eu sei que Puff Diddy é atingido agora, ele a amava de verdade, tipo alma gêmea. Queixo para cima, Apenas vibrações positivas”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!