50 Cent entrou para a lista dos criticos as declarações Kanye West sobre escravidão. O rapper anunciou sua saída do Instagram dizendo que começou a praticar a abstinência e também porque a rede social estava apagando e censurando algumas das suas postagens. Então, 50 Cent voltou a usar sua conta no Twitter, onde deu uma alfinetada em Kanye. 

Leia também: Em entrevista, Kanye West afirma que escravidão foi “opção” dos negros

50 Cent ironia declarações do rapper Kanye West e anuncia sua saída do Instagram
Reprodução/Instagram
50 Cent ironia declarações do rapper Kanye West e anuncia sua saída do Instagram


Na sequência de tuítes publicados por 50 Cent , o rapper compartilha com seus seguidores um pouco da sua rotina e fala sobre escrever uma nova canção, que seria uma opção melhor que falar que "a escravidão foi uma escolha": "Eu tive que deixar o Instagram, estou em abstinência. Eu vou escrever uma canção esta noite, logo depois de malhar, assim não preciso bater uma. Mas vejam pelo lado positivo, ao menos eu não disse que a escravidão foi uma escolha". 



Você viu?




Leia também: Problemas no paraíso! Kim Kardashian e Kanye West brigam por atenção na web

O rapper estava citando a entrevista que Kanye West deu, gerando muita polêmica: "Você ouve que a escravidão durou 400 anos. 400 anos? Isso parece uma escolha. É como se estivéssemos mentalmente em uma prisão", disse. 

Leia também: 50 Cent dá soco em fã durante show e se arrepende em seguida

Polêmica 

Além de 50 Cent , outros artistas como Will. I. Am, Chris Brown e Snoop Dogg , também criticaram Kanye West, que revelou ser um apoiador do tom conservador de Donal Trump: "Você não precisa concordar com o Trump, mas a multidão não pode me fazer não amá-lo. Nós dois temos energia de dragão. Ele é meu irmão. Eu amo todo mundo. Eu não concordo com o que todo mundo faz. É isso o que nos faz sermos indivíduos. E nós temos o direito de pensar de forma independente", escreveu Kanye.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!