Tamanho do texto

Iggy Azalea recebe proposta de produtora pornô para estrelar filmes para adultos. A rapper ainda não respondeu ao convite no valor de US$ 1 milhão

Iggy Azalea recebe proposta de produtora pornô para produzir filmes de adultos, após anunciar neste sábado (03) em sua conta oficial do Twitter , que encerrou seu contrato com a gravadora Universal Music.

Leia também:   Cheia de ousadia, Iggy Azalea posa completamente nua para divulgar seu novo EP

A rapper australiana Iggy Azalea, de 27 anos, está aproveitando alguns dias de férias e fazendo seus seguidores muito felizes ao postar fotos para lá de sensuais
Divulgação / Instagram
A rapper australiana Iggy Azalea, de 27 anos, está aproveitando alguns dias de férias e fazendo seus seguidores muito felizes ao postar fotos para lá de sensuais



Poucas horas depois de anunciar que está sem gravadora nas redes sociais, Iggy Azalea recebe proposta de produtora pornô e teve muitas outras propostas na publicação. No Twitter, a artista comemorou que está sem contrato:  “Eu sou oficialmente sem contrato! Você gasta tanto tempo tentando conseguir um contrato de gravação ... nunca pensei que ficaria tão feliz por estar fora de um. Agora estou livre para liberar qualquer tipo de música que eu gosto, sempre que eu quiser!”, escreveu ela.


Leia também:  Rainha de todas as tretas! Relembre todas as confusões que envolvem Nicki Minaj

Logo em seguida, a produtora chamada Bang Bros entrou em contato com a cantora via rede social:“Você deve assinar com a gente! AssParade nunca seria o mesmo”. A produtora produz filmes para adultos e teve interesse na rapper.

Iggy Azalea
Reprodução/Instagram
Iggy Azalea

A rapper ainda afirmou que espera lançar novas músicas após uma seguidora perguntar sobre seu novo álbum. “@IGGYAZALEA seu álbum ainda está vindo?”. Azalea logo disse que quer lançar novas músicas: “Bem, ainda não há música este ano. Eu não estou nem perto da direção certa, com as coisas que tenho trabalhado e eu não quero pular a arma e ter uma estética complicada. Eu estou com o objetivo de estar pronto para compartilhar novas músicas no início do próximo ano!”, disse ela.

Leia também:  De férias, Iggy Azalea exagera na sensualidade e fãs vão ao delírio

E agora sem contrato, Iggy Azalea recebe proposta de produtora pornô e web vai a loucura. Na rede social, muitos seguidores reagiram com mensagens sobre a declaração: “Por esse projeto eu posso pagar”, escreveu um seguidor. “Eu não acho que posso sobreviver”, disse outro. Provavelmente, a cantora abandonou seu novo álbum com problemas com a gravadora e agora está disposta a tentar novos projetos sem restrições.