Um vídeo divulgado pela RedeTV! na última quinta-feira (12) mostrou a atriz Jeniffer Oliveira (no ar atualmente em “ Malhação - Vidas Brasileiras”, onde interpreta a personagem Flora) participando de uma discussão calorosa em uma boate do Rio de Janeiro no com outra menina no dia 22 de junho, momentos antes da suposta agressão do ator Douglas Sampaio - com quem já teve um relacionamento.

Leia também: Douglas Sampaio presta depoimento e diz que "mentira" de ex será exposta

Atriz Jeniffer Oliveira
Reprodução/ Instagram
Atriz Jeniffer Oliveira

Jeniffer acusou o ex-namorado Douglas Sampaio de agredi-la fisicamente logo após a noite na qual se passa o vídeo divulgado. A acusação foi feita no dia 25 de junho por meio do Instagram, rede social na qual Jeniffer publicou uma série de fotos que mostravam partes de seu corpo machucadas. No ocorrido, a atriz ganhou todo o apoio dos fãs e de algumas celebridades, que mostraram solidariedade nos comentários da publicação em questão.

Em contrapartida, Douglas garantiu que a acusação de sua ex-namorada se trata de uma mentira. Tendo isso em mente, o ator compareceu na última terça-feira (10) à 16ª Delegacia Policial, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre a suposta agressão contra a atriz Jeniffer Oliveira. Asiista ao vídeo a seguir:

Leia também: Atriz de "Malhação", Jeniffer Oliveira, acusa ex-namorado de agressão física

Fita de segurança mostra Jeniffer Oliveira discutindo na boate

Douglas Sampaio é acusado de agredir ex-namorada
Reprodução Instagram
Douglas Sampaio é acusado de agredir ex-namorada

A RedeTV! divulgou um vídeo que mostra Jeniffer se desentendendo com outra garota na boate em que se passa a suposta agressão. Enquanto a ex-namorada bate boca com a menina (que não foi identificada), Douglas apenas observa.

Em entrevista ao "TV Fama", Jeniffer comentou a respeito do vídeo divulgado: “Realmente teve a discussão com ela. Mas sem ninguém encostar uma na outra”, a atriz se defendeu. “Infelizmente as imagens não mostraram o momento em que Douglas me agride, mas eu já solicitei outra gravação para o pessoal do bar que é meu amigo e vou conseguir mostrar o que realmente ocorreu”, continuou.

Leia também:  Jeniffer Oliveira aponta motivos para suposta agressão do namorado

O advogado de Douglas Sampaio , Sylvio Guerra, concedeu entrevista ao "TV Fama" para falar sobre o vídeo: “Aconteceu exatamente tudo aquilo que havíamos sustentado pois as imagens não trazem nada que  pudessem condenar o meu cliente. Ao contrário, as imagens são totalmente favoráveis. Não houve nenhuma agressão por parte do Douglas”, afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!