Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha , estão curtindo as férias em Paris , na França. Nesta terça-feira (13), o pernambucano usou suas redes sociais para mostrar ele e a jornalista andando de metrô em um dia em que o transporte público não estava nada tranquilo.

Leia também: Fátima Bernardes rebate frase polêmica de Martinho da Vila sobre assédio

Fátima Bernardes anda de metrô em Paris
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes anda de metrô em Paris


Leia também: Fátima Bernardes rebate comentário machista do cantor sertanejo Marcos

"Como está o passeio?", perguntou Túlio durante vídeo gravado por ele. "Está ótimo. Bem cheio", respondeu Fátima Bernardes , que dá risada e manda um beijo para a câmera em Paris.

Leia também: Fátima Bernardes celebra um ano de namoro: “muito mais feliz”

Na segunda-feira (12), Túlio Gadêlha comemorou seu aniversário de 31 anos durante sua passagem pela França. Fátima Bernardes  usou as redes sociais para se declarar para o amado. "Hoje foi seu dia. Pela primeira vez, passamos juntos. E foi mais uma vez incrível. Você é leve, amoroso, divertido, inquieto, preocupado com quem está perto, com quem está longe também, um super amigo, um filho, um neto e um irmão carinhoso. Um namorado apaixonante. Li um verso do poeta @salomaopedro que vou deixar aqui pra você: 'Beijar, qualquer um beija. Flertar, qualquer um flerta. Mas o carinho de dedo, é só com a pessoa certa'. Que sorte a minha que encontrei você pra andar de mãos dadas. Parabéns, amor!".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!