Na noite da última quinta-feira (18) o perfil oficial do Instagram da Mulher Melão não somente foi atualizado, como passou a enlouquecer ainda mais os seguidores da modelo.

Leia também: Sem sutiã, Mulher Melão sensualiza na cama só de calcinha e com pose ousada

Mulher Melão abusa da sensualidade em foto para enlouquecer os seguidores
Reprodução/ Instagram
Mulher Melão abusa da sensualidade em foto para enlouquecer os seguidores

Na imagem publicada, Mulher Melão abusa da sensualidade usando uma lingerie para lá de sexy . Para deixar o clique ainda mais apimentado, ela fez questão de abusar so carão e da pose usando uma corrente. "Destruidora", legendou na foto.

undefined
Reprodução/ Instagram
Mulher Melão adora provocar os seguidores com fotos picantes nas redes sociais

Leia também: Com bumbum empinado e carão, Mulher Melão arranca suspiros em ensaio

Não poderia ser diferente e em menos de 24 horas a imagem já ultrapassa 38 mil curtidas, além de centenas de comentários que vão de elogios a mensagens picantes.

"Você pode me destruir que eu deixo", escreveu um internauta se referindo a legenda da foto. "Me acorrente a você", pediu outro. "Destruidora mesmo. Destruidora de corações. Você é maravilhosa", garantiu o terceiro. "Meu Deus, aí meu coração não aguenta mulher", ressaltou mais um.

A volta lacradora

Foram seis consideráveis (e intermináveis) meses sem postar fotos sensuais no Instagram. Em dezembro do ano passado, Renata Frisson, o verdadeiro nome da mulher fruta, anunciou que assinou um contrato que a proibia de postar fotos sensuais -  tudo isso com a intenção de focar mais em reformular sua imagem e apostar na carreira de funkeira.

Mulher Melão voltou cheia de ousadia para as redes sociais
Reprodução/ Instagram
Mulher Melão voltou cheia de ousadia para as redes sociais

No entanto, em março deste ano, a Melão já demonstrava em suas redes sociais que esse acordo de sensualidade não duraria muito. A prova concreta disso veio em junho, quando a loira voltou a postar fotos ostentando nudez e muita sensualidade.

Leia também: Preferimos a versão sexy! Veja as melhores fotos do retorno da Mulher Melão

Com mais de um milhão de seguidores, as fotos para lá de sexy da  Mulher Melão  acumulam milhares de likes e inúmeros comentários nas redes sociais. Sempre abusando de seus atributos (seios e bumbum), Renata aproveitou o retorno para enaltecer alguns gostos e lingeries belíssimas,e claro, abusar do fetiche dos internautas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!