Renata Frisson, conhecida na mídia pelo apelido de Mulher Melão, utilizou sua conta do Instagram na tarde de terça-feira (6) para exibir as curvas cobertas apenas por um body transparente, o que acabou mostrando demais e levando os fãs à loucura, levando em conta que transbordou a sua sensualidade .

Mulher Melão posou com body transparente e desencadeou elogios nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Mulher Melão posou com body transparente e desencadeou elogios nas redes sociais

Leia também: Sem sutiã, Mulher Melão sensualiza na cama só de calcinha e com pose ousada

Mulher Melão  quebrou a internet com um body sexy e transparente. Na legenda da publicação do Instagram, que contou com a foto de seu corpo coberto apenas pelo body, a dançarina escreveu: "Livre, leve e solta".

Como era de se imaginar, a sensualidade da dançarina chamou atenção, o que trouxe à tona uma saraivada de elogios referentes ao seu corpo sexy. "Linda, maravilhosa e super gostosa", um dos 1,3 milhões de seguidores do Instagram manifestou sua admiração no espaço destinado aos comentários. "Nossa, que mulher", observou outro fã. Alguns dos admiradores foram um pouco mais ousados nos elogios: "Que peitos deliciosos", apontou.

A jornada sensual de Mulher Melão

Renata Frisson, a Mulher Melão, chegou a deixar os ensaios sensuais de lado para se dedicar a carreira no funk
Reprodução/Instagram
Renata Frisson, a Mulher Melão, chegou a deixar os ensaios sensuais de lado para se dedicar a carreira no funk

Leia também: Mulher Melão aparece sensual em vídeo de lingerie rendada

A funkeira recebeu o título por causa de seus seios fartos, logo no início de sua carreira, nos anos 2000, época em que surpreendeu o público com sua dianteira avantajada e sua habilidade com o rebolado.  

No início do ano, ao firmar contrato com o KondZilla, Renata acabou cedendo à pressão de não colocar fotos sensuais em suas redes sociais. Entretanto, a promessa não durou muito, e logo a dona dos melões mais conhecidos do mundo do funk já estava enchendo a internet com seu conteúdo ousado.

Leia também: Puro fetiche! Mulher Melão posa de lingerie e sensualiza com corrente

Mulher Melão continua investindo em sua carreira no cenário musical, principalmente quando o assunto é funk. Atualmente, a cantora é dona dos hits Novinho de 23 , que lançou ano passado, e 360 Graus , música lançada no mês de março deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!