Mais uma vez Gracyanne Barbosa ousa e sensualiza nas redes sociais. A musa fitness compartilhou nesta quinta-feira (08) em sua conta oficial do Instagram uma foto bem ousada que deixou seu bumbum em evidência.

Leia também: Gracyanne Barbosa sensualiza em foto angelical nas redes sociais

Gracyanne Barbosa sensualiza com meia rastão e deixa seus fãs enlouquecidos com seu bumbum em evidência na sua conta do Instagram
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa sensualiza com meia rastão e deixa seus fãs enlouquecidos com seu bumbum em evidência na sua conta do Instagram


No clique, Gracyanne Barbosa está de costas usando um cropped, uma bota e uma meia arrastão que deixou seu bumbum em destaque. Na legenda, a morena aproveitou para filosofar para os fãs: “A maior prisão que alguém pode viver é o medo do que os outros pensam “Seja sempre fiel a você”, escreveu ela.

Leia também: De costas, Gracyanne Barbosa usa lingerie mínima e deixa mensagem aos fãs

Em poucos minutos, a foto sensual ganhou mais de 28 mil curtidas e muito comentários de seus amados seguidores da rede social. “Espetáculo de mulher”, “Isso tudo é uma raba de respeito”, “Sempre bela e sábia”, “Essa bunda é a mais linda do mundo”, foram alguns dos comentários.

A musa fitness não faz só sucesso nas redes sociais pelo seu corpo escultural. Recentemente, a morena vem compartilhando diversos vídeos de receitas saudáveis para seus seguidores.  No último vídeo, ela ensinou a fazer um omelete doce e fez muito sucesso. Nos comentários, alguns internautas comentaram dúvidas sobre a receita e a morena não deixou de responder nenhum. “Nossa que diferente. É fácil de achar essa clara?”, perguntou um internauta. Gracy logo respondeu: “No site você consegue ver todas as lojas que tem”.

Leia também: Belo e Gracyanne Barbosa revelam os motivos que mais causam ciúmes entre o casal

Para ter esse corpo definido, Gracyanne Barbosa mostra que sempre leva a dieta e treinos a risca. A musa sempre compartilha na ferramenta Stories do Instagram detalhes de suas aulas de pole dance e mostra que cada dia que passa, ela está cada vez melhor na atividade. E no feed também pública sua rotina de treinos na academia e momentos íntimos de sua família para todos os fãs da rede social. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!