Mais uma vez Gracyanne Barbosa sensualiza na web. A musa fitness usou nesta terça-feira (06) sua conta oficial do Instagram para compartilhar uma foto sensual   e angelical. A beleza da morena arrancou muitos elogios de seus seguidores.

Leia também: Reconhecimento da musa! Gracyanne Barbosa elogia corpo de Whindersson Nunes

Gracyanne Barbosa sensualiza com flor no cabelo e recebe chuva de comentários em sua foto no Instagram
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa sensualiza com flor no cabelo e recebe chuva de comentários em sua foto no Instagram



No clique, Gracyanne Barbosa aparece com um biquíni preto e branco ao sensualizar com uma flor atrás de sua orelha. “Vem paz, vem amor, vem felicidade, vem energia boa . É o que quero para mim é o que desejo para vocês”, escreveu a morena na foto que deixa sua marquinha de sol aparente.

Leia também: Belo e Gracyanne Barbosa revelam os motivos que mais causam ciúmes entre o casal

Em poucos minutos, a foto da musa já ganhou mais de 16 mil curtidas e muitos comentários. Na publicação, seus fãs não deixaram de falar sobre a beleza de Gracy: “Eu sou apaixonada por essa musa! Minha inspiração”, disse uma seguidora. “Você é minha paz, meu amor,minha felicidade e minha energia boa”, comentou outra. “Um lacre desse bixo”, disse uma internauta.

Todos já sabem que a morena é famosa pelo seu bumbum. Nas redes sociais, ela sempre compartilha cliques que valorizam seu bumbum. Recentemente, a musa fitness publicou uma foto ousada em que deixou seu bumbum em evidência usando um maiô amarelo. Nos comentários, seus fãs enlouqueceram com a foto. “Que popotão popotão popotão grandão”, “Uma bunda é uma bunda né queridos”, “Que bunda é essa gente!?!”, “Na outra vida consigo uma bunda dessa”, foram alguns dos elogios para musa.

Leia também:  Gracyanne Barbosa impressiona fãs com dança sensual e recebe chuva de elogios

Está claro que Gracy cuida muito bem de seu corpo. A rotina de treinos na academia e de pole dance nunca são deixados de lado. Pela ferramenta Stories do Instagram, a morena postou um puxão de orelha de seu personal. “Água com limão e gratidão”, escreveu seu treinador. Logo em seguida Gracyanne Barbosa respondeu:” Putz, esqueci de tomar hoje”. O personal aconselhou ela a tomar chá e seguir com a dieta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!