Na tarde desta segunda-feira (29), Gracyanne Barbosa atualizou seu Instagram daquele jeito que só ela sabe fazer, com muita ousadia e sensualidade , e está rendendo comentários entre os seguidores.

Leia também: Gracyanne Barbosa e seu bumbum inigualável em 10 imagens

Gracyanne Barbosa exibe super bumbum em nova publicação no Instagram e agrada seguidores
Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa exibe super bumbum em nova publicação no Instagram e agrada seguidores

No clique publicado,  Gracyanne Barbosa aparece virada de costas, usando uma lingerie mínima, que ressalta ainda mais seu super bumbum. Para complementar, ela caprichou na legenda: "Você não precisa ser perfeito pra inspirar os outros. Faça as pessoas se inspirarem pela maneira com a qual você lida com suas imperfeições. Eu nunca fui padrão de beleza, nunca me encaixei no que a sociedade impõe. Sou apenas o que eu desejo ser . O meu próprio padrão".

Leia também: De micro fio dental, Gracyanne Barbosa sensualiza com bumbum na nuca

Em poucos minutos no ar o clique sensual já ultrapassava 27 mil curtidas, além de inúmeros comentários como "Belo nem precisa de travesseiro", "Suas fotos deixam os meus dias mais felizes", "Eita que morenona linda" e "Tu é muito maravilhosa!! Esse corpo então nem se fala ".

Outros internautas aproveitaram para se referir a legenda da imagem de lingerie. "Impactante, você realmente é um exemplo de empoderamento. Agradeço a você por todos os dias dar exemplo de disciplina e mostra que se você quer você vai longe", disse um.  "Isso mesmo, disse tudo, só importa o que pensamos de nós mesmos! Sou sua fã!", ressaltou outro.

Gracyanne Barbosa a rainha das redes sociais

Gracyanne Barbosa arrasa nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa arrasa nas redes sociais

A musa fitness sempre compartilha seu dia a dia com seus fãs nas redes sociais. De treinos de musculação a aulas de pole dance, a musa mostra toda sua sensualidade com looks pequenos e ousados.  

Leia também: Dez posições ousadas de Gracyanne Barbosa no pole dance

O pole dance vem ganhando destaque na rotina de   Gracyanne Barbosa  , que sempre publica vídeos de coreografias para mostrar sua evolução no exercício. "É sexualmente libertadora, emocionalmente catártica e uma verdadeira forma de expressão. E tudo isto beneficia qualquer mulher. Eu AMO essa aula e todas as outras modalidades do pole", comentou Gracy sobre a dança. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!