Demi Lovato está normalizando sua vida aos poucos. Internada desde julho, quando sofreu uma overdose , a cantora apareceu com amigos nesta semana e, na última terça-feira (06), de acordo com o TMZ ,  chegou a ir aos colégios eleitorais votar nas eleições norteaericanas.

Leia também: Caso Demi Lovato: traficante confirma que deu pílulas ilegais para cantora

Demi Lovato já passa alguns dias da semana em casa
Reprodução/Instagram
Demi Lovato já passa alguns dias da semana em casa


Leia também:  Selena Gomez quebra silêncio sobre overdose de Demi Lovato

Ainda de acordo com a publicação, Demi Lovato já tem passado ao menos três dias por semana em casa, mas sempre acompanhada por conselheiros e pessoas com quem pode se relacionar. Além disso, a artista estaria fazendo exercícios com um personal treiner todos os dias.

Recentemente, Demi foi vista em um restaurante, em Beverly Hills, na Califórnia, acompanhada de um estilista. Segundo o TMZ, ela estava "feliz, sorrindo e rindo durante o jantar".

Leia também: Demi Lovato é vista 3 meses após ser internada em clínica de reabilitação

A cantora estava seis anos sóbria até ter uma nova recaída. Ainda de acordo com o site americano, ela foi internada em Los Angeles após sofrer uma overdose. Depois da sua internação, diversas hipóteses e informações com base em fonte não oficiais começaram a retratar o atual momento de  Demi Lovato .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!