Demi Lovato foi vista em um restaurante em Beverly Hills, na Califórnia, cerca de 3 meses após ser internada em uma clínica de reabilitação. De acordo com o site TMZ, a cantora estava acompanhada de um estilista e estava "feliz, sorrindo e rindo durante o jantar".

Leia também: Caso Demi Lovato: traficante confirma que deu pílulas ilegais para cantora

Demi Lovato foi vista depois de 3 meses de internação
Reprodução/Instagram
Demi Lovato foi vista depois de 3 meses de internação


A cantora estava seis anos sóbria até uma nova recaída. Ainda de acordo com o site americano, ela  foi internada em Los Angeles após sofrer uma overdose . Depois da sua internação, diversas hipóteses e informações com base em fonte não oficiais começaram a retratar o atual momento de Demi Lovato .

Leia também: Selena Gomez quebra silêncio sobre overdose de Demi Lovato

A suspeita inicial era de que Demi tenha tinha tido problemas com heroína, mas de acordo com o TMZ, Demi não colaborou com a equipe de emergência relatando qual tipo de substância havia usado. A publicação também falou que uma fonte dentro da polícia disse que o chamado respondido pelas autoridades tratava-se de uma aparente overdose de heroína, porém, horas mais tarde, outra fonte do mesmo site afirmou que não se tratava. 

No passado, Demi Lovato teve problemas com cocaína e Oxycontin, mas até então, nesse cado, não foram encontrado qualquer tipo de droga em sua casa, então não será aberta uma investigação criminal em relação ao caso.

Após ser socorrida, diversos sites afirmaram que o remédio Narcan, cujo nome científico é Cloridrato de Naloxona que tem como principal princípio reverter uma overdose de opiáceos ao diminuir os principais efeitos, como depressão respiratória, sedação e hipotensão.

Leia também: O que se sabe até agora sobre a nova recaída da cantora Demi Lovato?

De acordo com o TMZ, o medicamento havia sido administrado em Demi Lovato ainda em sua casa. Porém, o site US Weekly vai além, dizendo que um dos amigos da famosa possuia o Narcan para caso algo grave acontecesse: " (...) Eles sabiam que isso poderia acontecer porque ela estava usando (drogas) de novo". Até o momento enhuma dessas informações foi confirmada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!