Tamanho do texto

Brandon Johnson concedeu uma entrevista ao site TMZ e deu sua versão sobre o caso de overdose da cantora america Demi Lovato. Confira:

O caso de overdose da cantora Demi Lovato ganhou mais um episódio. Em entrevista ao site TMZ , o traficante Brandon Johnson afirmou que deu pílulas ilegais a Demi Lovato e que a artista sabia o que estava tomando. 

Leia também: Demi Lovato deve ir para reabilitação após alta do hospital ainda essa semana

Segundo informações do TMZ, overdose de Demi Lovato pode ter sido causada pela mesma substância que causou a morte do cantor Prince
Reprodução/Instagram
Segundo informações do TMZ, overdose de Demi Lovato pode ter sido causada pela mesma substância que causou a morte do cantor Prince



Brandon Johnson deu sua versão do que aconteceu no dia da overdose de Demi Lovato . "Ela me mandou uma mensagem às quatro da manhã e ela queria se drogar. Por que mais alguém ligaria pra um cara às quatro da manhã?", disse ele ao TMZ .

Questionado se a cantora americana sabia o que estava tomando, o traficante confirmou e disse que ela não sabia o que tinha exatamente misturado nas pílulas: "Ela sabia 100% o que estava tomando. Eu expliquei para ela que eram pílulas não farmacêuticas, que eram pílulas ilegais e muito mais fortes. Ela entendeu completamente”, completou Brandon. 

Leia também:Após internação, turnê de Demi Lovato é cancelada na América do Sul

Segundo informações do site, o traficante tinha uma relação de amizade com Demi e que às vezes tinham relações sexuais. Fontes próximas a Demi negaram essas alegações de Johnson. Sobre o fato de ter abandonado o local, Jonhson negou: “Ela dormiu, como sempre acontece. Era 7 ou 8 da manhã, ela dormiu e eu saí, como faço sempre. Coloquei suas cobertas e saí”, explicou o traficante em entrevista.

Brandon Johnson já foi preso com narcóticos, uma pistola semi-automática e US$ 10 mil no bolso. Ele também foi preso em junho por dirigir embriagado e portar cocaína. 

Demi Lovato e overdose

Demi Lovato é uma das celebridades envolvidas com drogas, e teve uma overdose de heroína recentemente
Divulgação
Demi Lovato é uma das celebridades envolvidas com drogas, e teve uma overdose de heroína recentemente



Leia também: Caso Demi Lovato: Traficante que esteve na casa da cantora já foi preso

No dia 27 de julho a cantora Demi Lovato sofreu uma overdose e foi levada ao um hospital de Los Angeles. Ela foi encontrada inconsciente e reavivada por uma substância controlada usada em emergências médicas provocadas por uso de entorpecentes denominado Narcan.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.