Na noite da última segunda-feira (11), Renata Frisson, a Mulher Melão, decidiu dar o ar da graça em seu perfil oficial do Instagram e presenteou os seguidores com seu lado sexy .

Leia também: Com bumbum empinado e carão, Mulher Melão arranca suspiros em ensaio

Renata Frisson, a Mulher Melão abusa da sensualidade em novo clique no Instagram e deixou os seguidores babando
Reprodução/ Instagram
Renata Frisson, a Mulher Melão abusa da sensualidade em novo clique no Instagram e deixou os seguidores babando

Na imagem publicada, a Mulher Melão aparece deitada de uma maneira para lá de ousada, com as pernas abertas. Para complementar a sensualidade no clique, a loira dispensou o sutiã, cobrindo parte dos seios com um roupão aberto, usando somente uma calcinha branca.

Leia também: Melancia, Kiwi, Melão? Salada Mista! Saiba por onde andam as Mulheres Frutas

Não poderia ser diferente e em menos de 24 horas no ar, a foto picante é sucesso e já rende mais de 88 mil curtidas, além de inúmeros comentários.

"Arrasou como sempre!! Amo você", escreveu um fã. "Uau, você está linda, bebê", garantiu o segundo. "Linda essa fruta", ousou outro. "Maravilhosa, pura tentação e muito provocadora", complementou mais um. Outros seguidores aderiram a comentários eróticos na publicação da modelo.

A volta da Mulher Melão

Mulher Melão sensualizou em nova foto publicada no Instagram e arrancou elogios dos seguidores
Reprodução/Instagram
Mulher Melão sensualizou em nova foto publicada no Instagram e arrancou elogios dos seguidores

Foram seis consideráveis (e intermináveis) meses sem postar fotos sensuais. Em dezembro do ano passado, Renata Frisson anunciou que assinou um contrato que a proibia de postar fotos sensuais -  tudo isso com a intenção de focar mais em reformular sua imagem e apostar na carreira de funkeira.

No entanto, em março deste ano, a Melão já demonstrava em suas redes sociais que esse acordo de sensualidade não duraria muito. A prova concreta disso veio em junho, quando a loira voltou a postar fotos ostentando nudez e muita sensualidade.

Leia também: Preferimos a versão sexy! Veja as melhores fotos do retorno da Mulher Melão

Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, as fotos para lá de sexy da Mulher Melão acumulam milhares de likes e inúmeros comentários nas redes sociais. Sempre abusando de seus atributos (seios e bumbum), Renata aproveitou o retorno para enaltecer alguns gostos e lingeries belíssimas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!