Os comícios do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, revoltou vários artisas que o proibiram de tocar suas músicas nesses eventos. Prince, Pharell e outros nomes já entraram nessa onda e agora Rihanna proíbe Trump de tocar suas músicas em comícios.

Leia também: Debra Messing diz que prefere ficar trancada com Trump que com Susan Sarandon

Rihanna proíbe trump de  tocas suas músicas em comícios
Reprodução/Instagram
Rihanna proíbe trump de tocas suas músicas em comícios


No Twiter, um inernauta disse que  Don`t Stop The Music estava sendo tocada num comício em Chattanooga enquanto camisetas do Trump eram distribuídas e o público se animava. Rihanna respondeu dizendo que isso não irá mais acontecer. Rihanna proíbe Trump de tocar suas músicas em meio a semana conturbada para o político

“Não por muito tempo… Nem eu nem minha equipe estaríamos ao lado desses comícios trágicos. Então obrigado pelo aviso, Phillip!”, escreveu a cantora na rede social.

Leia também: Taylor Swift, Madonna, De Niro e celebridades atacadas por Donald Trump

Rihanna e Donald  Trump e mais famosos na briga

Rihanna proíbe trump de  tocas suas músicas em comícios
Reprodução/Twitter
Rihanna proíbe trump de tocas suas músicas em comícios


O Presidente norte-americano tem briga com diversos famosos. Recentemente, por exemplo, ele declarou que gostava cerca de 25% menos da música de Taylor Swift, depois da cantora declarar seu apoio ao candidato democrata do Tennessee ao Senado. Ela demonstrou seu apoio a Phil Bredesen para a Câmara alta em seu estado natal, e fez um ataque a sua oponente, a republicana Marsha Blackburn, que atualmente está no Senado.

Leia também: Kanye West e Donald Trump rompem e rapper desabafa: "Fui usado"

Ou seja, Rihanna proíbe Trump de tocar suas músicas, o que vira  penas mais um capítulo nas brigas de Trumo, que já atacou celebridades como Madonna, LeBron James, Robert De Niro, Jimmy Follon, Alex Baldwin, Michelle Wolf, Oprah, Snoop Dogg, entre outros. Mais recentemente, até Kanye West, que sempre o apoiou, afirmou ter rompido com o político.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!