Kanye West, uma das principais figuras que apoiou o presidente Donald Trump, desabafou em seu Twitter na última terça-feira (30) e afirmou ter sido usado pelo republicano para espalhar mensagens políticas com as quais não concorda, dando a entender que sia relação próxima com o americano não existe mais. Kanye West e Donald Trump eram muito próximos.

Leia também: Taylor Swift, Madonna, De Niro e celebridades atacadas por Donald Trump

Kanye West e Donald Trump rompem
Reprodução/Instagram
Kanye West e Donald Trump rompem


O afastamento de  Kanye West e Donald Trump foi indicado através de uma série de tuítes do rapper . "Meus olhos agora estão bem abertos e percebo que me acostumei a espalhar mensagens que não acredito. Estou me distanciando da política e me focando completamente em ser artisticamente criativo", escreveu o músico.

Leia também: Susan Sarandon e Debra Messing discutem no Twitter por causa de Donald Trump



Segundo Kanye West, o afastamento aconteceu por conta de Candace Owens, analista
política americana ultraconservadora famosa por apoiar Donald Trump. Ele diz ter sido traído por ela. "Eu apresentei Candace para a pessoa que fez o logotipo e eles não queriam o nome deles, então ela usou o meu. Eu nunca quis qualquer associação com a Blexit. Não tenho nada a ver com isso",disse. 

Leia também:  Atriz pornô Stormy Daniels vai publicar livro sobre sua relação com Donald Trump

No Twitter, o rapper ainda agradeceu fãs e familiares por apoiar suas reais convicções, expressando compaixão por pessoas que buscam asilo político e pais que lutam para proteger seus filhos da violência e da guerra. Parece que  Kanye West e Donald Trump romperam mesmo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!