Demi Lovato estava seis anos sóbria até uma nova recaída. De acordo com o site americano TMZ , a cantora de 25 anos foi internada em Los Angeles após sofrer uma  overdose na tarde da última terça-feira (24), por volta das 11h40 (15h40 no horário de Brasília). Após sua internação, diversas hipóteses e informações com base em fonte não oficiais começaram a retratar o atual momento da cantora. 

Leia também: Demi Lovato é internada em Los Angeles após ter overdose de heroína

O que se sabe até agora sobre a nova recaída de Demi Lovato?
Reprodução/Instagram
O que se sabe até agora sobre a nova recaída de Demi Lovato?


O que se sabe até agora sobre Demi Lovato é que segundo informações da revista  Peolple , a cantora segue com seu quadro de saúde estável. Já fontes do RadarOnline.com disseram que a artista vai seguir novamente para um tratamento em uma clínica de reabilitação. 

Ainda de acordo com um porta-voz da artista, a família agradece todo amor, oração e apoio que está recebendo nesse momento. Porém, a nova recaída é cheia de especulações: 

Overdose de heroína? 

A suspeita inicial sobre a overdose da cantora era com heroína, mas de acordo com o TMZ , Demi não colaborou com a equipe de emergência relatando qual tipo de substância havia usado. A publicação também falou que uma fonte dentro da polícia disse que o chamado respondido pelas autoridades tratava-se de uma aparente overdose de heroína , porém, horas mais tarde, outra fonte do mesmo site afirmou que não se tratava. 

No passado, Demi Lovato teve problemas com cocaína e Oxycontin, mas até então, nesse cado, não foram encontrado qualquer tipo de droga em sua casa, então não será aberta uma investigação criminal em relação ao caso.

Uso de Narcan

undefined
Reprodução/Instagram

Demi Lovato é internada após suspeita de overdose de heroína

Após ser socorrida, diversos sites afirmaram que o remédio Narcan, cujo nome científico é Cloridrato de Naloxona que tem como principal princípio reverter uma overdose de opiáceos ao diminuir os principais efeitos, como depressão respiratória, sedação e hipotensão,  foi administrado na artista assim que foi constatada a suposta overdose de heroína. 

De acordo com o TMZ , o medicamento havia sido administrado em Demi ainda em sua casa. Porém, o site US Weekly vai além, dizendo que um dos amigos da famosa possuia o Narcan para caso algo grave acontecesse: " (...) Eles sabiam que isso poderia acontecer porque ela estava usando (drogas) de novo". Até o momento enhuma dessas informações foi confirmada.

Leia também: Demi Lovato não revela causa de internação após suspeita de overdose

Noite anterior

Na noite anterior da sua internação, Demi estava no Saddle Ranch, um bar e restaurante, comemorando o aniversário de uma de suas dançarinas. Depois do evento, uma nova festa se formou na casa da cantora, em Hollywood Hills. Mas, segundo o TMZ , apenas os membros da equipe da cantora estavam com ela quando as equipes de emergência chegaram. 

Sobre os convidados da festa, não há informações se as pessoas que estavam na celebração da dançarina eram as mesmas da festa em sua casa, em Los Angeles. 

Pedido de desculpas 

Em março, a cantora celebrou com uma publicação no Instagram seis anos de sobriedade, dizendo que boa parte da sua recuperação foi aprender a se amar e a devolver esse amor, agradecendo também as mensagens de carinho e solidariedade que recebe de seus fãs. 





Porém, em junho desse ano, a cantora abriu seu coração dizendo que não encontra forças para lutar contra o vício, pedindo desculpas por não estar mais sóbria. Na letra de sua nova música  Sober , Demi pede desculpas para sua mãe e também para os seus fãs, falando que gostaria de ser uma inspiração, mas é apenas humana.

A letra também sugere o afastamento que teve de um dos seus melhores amigos, o também cantor Nick Jonas, tendo a recaída como o principal motivo.

Apoio dos famosos

undefined
Reprodução/Instagram

Demi Lovato sugere em sua nova música, Sober, que afastou-se de Nick Jonas, um dos seus melhores amigos por causa da recaída

Após a notícia da sua internação, diversos famosos postaram mensagens de apoio a cantora nas redes sociais. Entre eles as cantoras Ariana Grande, Kesha, Jessie J e Dulce Maria, a apresentadora Ellen DeGeneres, famosa por receber celebridades de sucesso no seu programa "The Ellen DeGeneres Show", e outras personalidades hollywoodianas como Bella Throne, Ashley Tisdale e Victoria Justice. 

Os irmãos Jonas, Kevin, Joe e Nick, com quem Demi sempre teve uma relação próxima e trabalhou junto, também demostraram o seu carinho pela artista. “Como todos vocês, eu estou pensando em Demi agora. Ela precisa de nossas orações e apoio. Nós sabemos o quão forte você é, Demi”, disse Joe, que teve um breve relacionamento com Demi. 

Leia também: Demi Lovato havia comemorado seis anos de sobriedade, mas teve uma nova recaída

Seu ex-namorado Wilmer Valderrama, com quem teve um relacionamento de seis anos cheios de idas e vindas, ficou surpreso com o momento triste de Demi: “Ele sabia que ela estava passando por um momento difícil, mas ele não estava preparado para isso. Ele a viu passando por tantos altos e baixos e foi seu porto seguro em alguns de seus momentos mais sombrios. Vê-la de volta num lugar tão triste e vulnerável é doloroso para ele“, disse uma fonte a revista People

Com tudo o que aconteceu ainda não se tem informações sobre a continuidade da sua tunê "Tell Me You Love Me". No Brasil, os shows de Demi Lovato  até então estão agendados para o mês de novembro em São Paulo, Rio de Janeiro, Olinda e Fortaleza. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!