Regina Duarte e Danilo Gentili apareceram juntos em foto compartilhada nas redes sociais da atriz na última sexta-feira (02). Na legenda, a "namoradinha do Brasil" elogiou o comendiante.

Leia também: Gisele Bündchen faz apelo em carta aberta ao presidente eleito Jair Bolsonaro

Regina Duarte e Danilo Gentili publicam fotos juntos e internautas se dividem
Reprodução/Instagram
Regina Duarte e Danilo Gentili publicam fotos juntos e internautas se dividem


"Lembrando daquele dia que foi assim : um café na padaria... tudo muito bem , tudo muito bom e eu sem conseguir parar de rir o tempo todo , viu @danilogentili !? #tamujunto", escreveu a artista. A foto de  Regina Duarte e Danilo Gentili também foi publicada na redes social do humorista .

Nos comentários da foto de Regina, os dois receberam o carinho do público. "Dois queridos do Brasil", "Não ter a vergonha de ser feliz", "Vocês são o orgulho do Brasil". Alguns seguidores, porém, criticaram a dupla. "Fascista", disse um internauta. "Dois c****", disse ourto.

Nos comentários da foto do humorista, o público também se dividiram: "Opressores", "Dois mitos", "Fascistas", "Ranço" e "Maravilhosos" escreveram alguns internautas da rede social. 

Regina Duarte e Danilo Gentili apoiaram Bolsonaro

Regina Duarte e Danilo Gentili
Reprodução/Instagram
Regina Duarte e Danilo Gentili


Leia também: José de Abreu critica posicionamento político de Regina Duarte na web

Tanto Regina, quanto Danilo, apoiaram Jair Bolsonaro nas eleições para Presidente. A opinião política dos dois artistas causou polêmicas e a atriz chegou a ser alvo de duras críticas de José de Abreu.  Numa série de mensagens, o ator disse que respeitou a colega quando ela apoiou a direita democrática, como Serra, Alckmin, FHC e Doria, mas que “não respeita artista que apoia o fascismo”. 

“Oi colega. O Bolsa-presidiário existe desde 1991. Sei que você é meio esquecida, não consegue decorar texto há muitos anos (inaugurou o uso de ponto eletrônico na Globo), mas ‘dar um Google’ evitaria de você passar fake News do fascista que você apoia”, criticou ele. Ele ainda disse que os colegas de profissão, “sejam artistas, técnicos, gays, lésbicas ou héteros estão apavorados com o advento do fascismo”.

Leia também: Após resultado das eleições, Danilo Gentili comemora fim do governo PT

Regina Duarte e Danilo Gentili comemoraram nas redes sociais a vitória de Jair Bolsonaro sobre Fernando Haddad no segundo turno das eleições através de suas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!