Danilo Gentili comemora nas redes sociais. Após a divulgação dos resultados das eleições, o humorista compatilhou em sua conta do Twitter neste domingo (28) uma foto em que aparece um caixão com as iniciais do Partido dos Trabalhadores.

Leia também:  Danilo Gentili polemiza no Twitter ao criticar movimento feminista

Danilo Gentili  comemora vitória de Bolsonaro
Reprodução/Twitter
Danilo Gentili comemora vitória de Bolsonaro


Danilo Gentili comemora  ao lado dos amigos como Diguinho Coruja, do cantor Lobão, Léo Lins, Rogério Morgado e de Felipe Hamachi a vitória de Jair Bolsonaro. Na publicação, o comediante está reunido com eles ao lado de um caixão com a bandeira do Brasil, as inicias do PT coladas e ainda com uma bandeja de mortadela. “Noite de velório aqui”, escreveu o ele, segurando uma garrafa de champagne.


Um seguidor do apresentador respondeu o tuíte: “Todo mundo convidado para atirar comigo!”. Logo depois Gentili respondeu:” Começou uma nova era”. A publicação ganhou em pouco tempo milhares de curtidas e recebeu muito comentários de apoio. Confira algumas reações de seguidores na rede social:

Leia também:Samara Felippo critica tipo de humor feito por Danilo Gentili e humorista reage


Danilo Gentili polemiza e seguidores reagem 



Você viu?








Leia também:  Danilo Gentili come pizza com Faustão e não economiza nos elogios

Alguns famosos também responderam a publicação de  Gentili. O apresentador Milton Neves brincou sobre os velórios que fazia em seu programa na TV: “Tá copiando meus antigos velórios kkkk”.  Danilo Gentili comemora  também com uma live do velório, o que rendeu muitos comentários no Twitter.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!