Recentemente, o concurso Miss Bumbum, responsável por alavancar a carreira de inúmeras meninas desde sua criação, divulgou as 15 selecionadas para a final. Uma delas é Paula Oliveira, de 27 anos. A finalista do Miss Bumbum representa o Amazonas na disputa e é a primeira transexual a ingressar o grupo de participantes em toda a história do concurso.
Leia também: Conheça as 15 finalistas do Miss Bumbum 2018
Às vésperas da final do concurso, que vai acontecer na próxima segunda-feira (5) com a musa fitness Gracyanne Barbosa e o ex-BBB Kaysar Dadour como mestres de cerimônia, a finalista do Miss Bumbum abriu o jogo para falar sobre sua vida pessoal e as mudanças que aconteceram em relação à sua posição política.
Finalista do Miss Bumbum fala sobre transexualidade
Leia também: Miss Bumbum é citado em mais de 10 milhões de notícias ao redor do mundo
Paula Oliveira foi a primeira mulher transexual a entrar na disputa pelo título de Miss Bumbum. A partir do momento em que buscou a cirurgia para trocar de sexo, Paula contou com o apoio de sua família, em especial seu pai.
A finalista abriu o coração em relação à transexualidade: “Meu pai me apoiou em tudo. Fiz a minha cirurgia de mudança de sexo pelo Sistema Único de Saúde (SUS) há seis anos”. Paula também falou sobre representatividade: “Me sinto muito feliz só de pensar que poderei ganhar o título. Em especial, eu quero mostrar que nós somos iguais a todos, sejam trans, gays ou lésbicas, somos seres humanos em primeiro lugar”.
Quando as 27 participantes do concurso foram questionadas a respeito de suas posições políticas, Paula foi uma das 12 que mostraram apoio à eleição de Jair Bolsonaro
para presidente nestas eleições.
Leia também: Apoio a Jair Bolsonaro causa racha entre candidatas do Miss Bumbum
No entanto, essa não é a opinião política atual da finalista do Miss Bumbum , que mudou de ideia em relação ao Bolsonaro depois de uma análise em torno de sua proposta de governo: “Eu mudei de candidato depois que realmente vi as propostas políticas da sua campanha e devido o posicionamento dele. Eu não concordei, e achei que isso não me levaria pra final”, Paula apontou.