Às vésperas da corrida inaugural do concurso, as 27 candidatas ao Miss Bumbum responderam uma enquete sobre seus posicionamentos políticos, e 12 delas manifestaram apoio diante da candidatura de  Jair Bolsonaro à presidência do Brasil. Para demonstrar suas posições políticas, tais candidatas posaram segurando cartazes e sensualizando de verde e amarelo.

12 candidatas ao Miss Bumbum demonstraram estar à favor de Jair Bolsonaro, candidato a presidente do Brasil em 2018
Divulgação
12 candidatas ao Miss Bumbum demonstraram estar à favor de Jair Bolsonaro, candidato a presidente do Brasil em 2018

Leia também: Miss Bumbum é capa de revista na Polônia: "Fora Temer me deu visibilidade"

Motivadas diante do crescimento da hashtag "Mulheres Com Bolsonaro", a organização do concurso Miss Bumbum questionou as meninas a respeito de seus posicionamentos diante das eleições 2018 . Dentre as 27 participantes, 12 delas alegaram estar ao lado de Bolsonaro nessa disputa.

A candidata representante do Espírito Santo, Cássia Almeida, de 29 anos, explicou o porquê do apoio ao político brasileiro: “Gosto das propostas dele, inclusive na parte em que a população de bem deve ter o direito de se armar”, declarou.

Opiniões sobre Jair Bolsonaro divide candidatas ao Miss Bumbum

Das 27 candidatas ao Miss Bumbum, 12 se manifestaram em favor da eleição de Bolsonaro para presidente da república
Divulgação
Das 27 candidatas ao Miss Bumbum, 12 se manifestaram em favor da eleição de Bolsonaro para presidente da república

Leia também: Só orientais! "Miss Bumbum" tem segunda edição no Japão

As participantes do concurso tiveram opiniões divididas em meio à enquete realizada pela organização para saber de seus pensamentos voltados às eleições presidenciais, que vão acontecer ainda em 2018.

Uma delas, Paula Oliveira, é transexual. Surpreendendo a comunidade LGBT, ela também se posicionou a favor do político em questão: "Já ouvi muitas coisas ruins dele, mas acredito que isso não passa de boatos".

Em meio a um ensaio fotográfico com direito a sensualidade e carão, as participantes do concurso exibiram cartazes em apoio ao polêmico candidado à presidência. Com roupas de banho da cor da bandeira do Brasil, as meninas posaram para às câmeras sem hesitar mostrar ao público suas posições políticas.

A corrida que dá início ao concurso em questão conta com o ex-BBB Kaysar como mestre de cerimônias. A abertura será realizada no dia 6 de agosto às 13h, na Avenida Paulista.

Leia também: Miss Bumbum é destaque internacional com polêmica em torno de documentário

Conheça as candidatas ao Miss Bumbum que estão à favor de Bolsonaro nas eleições de 2018 para presidência da república:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!