Tamanho do texto

As votações para finalistas do concurso contaram com 15 milhões de interações e foram encerradas. O evento vai ser na próxima segunda-feira (5)

A votação responsável por selecionar as 15 finalistas do Miss Bumbum 2018 foi encerrada na última segunda-feira (29) ao meio dia, e o resultado baseado em 15 milhões de interações veio à tona. Dentre as 27 concorrentes que representam o Brasil inteiro na disputa, o concurso passou por uma peneira, que cortou a concorrência quase pela metade.

As finalistas do miss bumbum 2018 foram divulgadas. O concurso teve início em agosto
Divulgação/CO Assessoria
As finalistas do miss bumbum 2018 foram divulgadas. O concurso teve início em agosto

Leia também: Ex-"BBB 18" marca presença como mestre de cerimônia no último Miss Bumbum

Criado em 2011, o concurso responsável por alavancar a carreira de 27 mulheres brasileiras tem feito sucesso não só no Brasil como em vários outros países. Os nomes das 15 finalistas do Miss Bumbum 2018  que estão um passo mais perto da vitória foram liberados pela organização do concurso.

A edição atual do concurso conta com a musa fitness Gracyanne Barbosa e o ex-BBB Kaysar como mestres de cerimônia e está apostando na diversidade. Em meio às finalistas se encontram uma transexual, uma jovem plus size e até uma policial militar.

As quinze finalistas representam diferentes estados do país. O Rio Grande do Sul está sendo representado por Aline Uva, de 27 anos. A jornalista Débora Porto, de 29, representa o Paraná na disputa.  Cida Alves (28), representa Minas Gerais. A transexual Paula Oliveira, de 27, representa o Amazonas.

Enquanto isso, o Distrito Federal conta com Flávia Tamaio (20) para representá-lo. A policial militar Lady Oliveira, 20 anos, representa a Bahia. Cássia Almeida (29), o Espírito Santo. Juliana Oliveira, 27 anos, representa Goiás. Roraima é representada por Cinthia Gomes (28). Cris Souza, de 27, é do Amapá.

A modelo Bruna Bac, de 27 anos, é a candidata de Sergipe. Ellen Santana, 31 anos, representa Rondônia. Santa Catarina é representada por Yasmin Albuquerque (25). Liane Nóbrega, 33 anos, representa o Piauí na disputa. E a 15ª finalista é a Suelen Nóbrega, de 34 anos,  que representa a Paraíba.

Evento com finalistas do Miss Bumbum 2018 acontece em 5 de Novembro

Leia também: Divulgadas as 27 candidatas da última edição do Miss Bumbum

Durante um evento a ser realizado na próxima segunda-feira (5), as candidatas remanescentes ao título de Miss Bumbum 2018 vão realizar duas apresentações. Uma delas gira em torno da temática "vestido de gala", enquanto a outra envolve uma performance cujo tema é livre.

Leia também: Miss Bumbum é citado em mais de 10 milhões de notícias ao redor do mundo

O evento que define o destino das finalistas do Miss Bumbum 2018 conta com a presença de Kaysar e Gracyanne Barbosa, tal como uma bancada de 12 jurados que decidem o destino das participantes, dando a elas notas que vão de um a dez.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.