Núbia Oliiver de topless já chama atenção, imagina então ela de topless e dando dicas de sexo anal ? Foi isso que a modelo fez em seu Instagram na manhã desta terça-feira (30).

Leia também:  Núbia Oliiver traz dicas exclusivas de seus filmes e programas de TV favoritos

Núbia Oliiver de topless fala de sexo e chama atenção nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Núbia Oliiver de topless fala de sexo e chama atenção nas redes sociais


"Sexo anal: como fazer se você sente dor ou desconforto? Pra começar, é importante lembrar que todo lugar que pode proporcionar prazer também pode causar dor já que esses locais são cheios de terminações nervosas", escreveu Núbia Oliiver de topless , na cama.

"Dicas: é indispensável o uso de um gel lubrificante e do preservativo.O anus não é um lugar naturalmente lubrificado, diferente da vagina. Já o preservativo, é uma questão de saúde, é preciso ter cuidado e muita higiene sempre por se tratar de uma área delicada. Além disso é ideal saber a posição ideal p ambos...E que tem que estar bastante relaxada e de comum acordo... Não adianta fazer nada que vc não queira pq o prazer não vai acontecer", completou.

Leia também: HOT! Aos 44 anos, Nubia Oliiver ostenta seios fartos em ensaio sensual

"Quando começar, tenha muita calma!!!Não conseguiu na primeira, eelaxa e espere a próxima.Tem que aguardar a musculatura anal se adaptar e ir se acomodando devagar até a brincadeira se intensificar. É legal dar uma praticada antes também, quem sabe treinar brincando com vibradores e ir se conhecendo. Sozinhos (as ) ou não!! Porém: Só faça se você quiser e tiver curiosidade, se for fazer só para agradar o outro, não faça. E aí? Comentem aqui um pouco das experiências de vocês, quero saber", finalizou ela.

Mais Núbia Oliiver de topless

Núbia Oliiver de topless fala de sexo e chama atenção nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Núbia Oliiver de topless fala de sexo e chama atenção nas redes sociais


Leia também: Núbia Oliiver resolve fazer procedimento íntimo: "Vida sexual com qualidade"

Nos últimos dias, a modelo publicou outras fotos sensuais em seu Instagram. Na última foto de Núbia Oliiver de topless , ela já tinha falado em sexo. Em outra, publicada há dois dias, Núbia falou sobre celulite, mas sempre relacionando o assunto com sexo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!