Aos 44 anos, Núbia Oliiver é uma das mulheres que se preocupa com a boa forma e estética . A atriz e apresentadora, conhecida principalmente por sua participação no reality "Casa dos Artistas", vai passar por um procedimento íntimo chamado Laser de Erbio Fotona, que aumenta a vascularização dos tecidos e também do colágeno e elastina vaginal.

Leia também:Nubia Oliiver posa sensualíssima e afirma: "sou uma mulher bem resolvida"

Núbia Oliiver
Renato Moretti
Núbia Oliiver


Núbia Oliiver conta que a tecnologia é nova e eficaz, além de ser indolor e pouco invasiva. A apresentadora ainda revelou quem vai ser o responsável por fazer o procedimento íntimo: "Conheci essa técnica pelo Doutor Ivan Rolemberg, que carinhosamente vai fazer o procedimento. Como estou prestes a entrar no segundo tempo quero entrar renovada”.

Leia também:Núbia Oliver e outras famosas expõem opinião sobre greve dos caminhoneiros

undefined
Renato Moretti
Nubia Oliiver

Núbia, que apresentou "Casa das Pimentinhas" no ano passado, disse que se as mulheres se preocupam com tanto com outras partes do corpo, que também deveriam cuidar da estética íntima. “Cuidamos da pele, do peito, coloca boca, coloca bunda, porque não cuidar da nossa estética íntima? Que nos traz tanto prazer?”.

Determinada e confiante com o método, a modelo ainda incentiva as mulheres que se preocupam com a vida sexual a pensarem na oportunidade. “Toda mulher deveria pensar nisso, principalmente aquelas que dão valor a uma vida sexual com qualidade e intensa como sempre gostei”.

Leia também:Núbia Oliiver traz dicas exclusivas de seus filmes e programas de TV favoritos

Programas favoritos de Núbia Oliiver

Nubia Oliiver
Renato Moretti
Nubia Oliiver

Em entrevista ao iG Gente, Núbia falou sobre os seus filmes e programas favoritos. A atriz contou que sua série favorita é "Carcereiros", da Globo . "Eu amei e foi uma série que me prendeu do início ao fim", explicou. Já em relação aos canais pagos da televisão, ela dá preferência aos de investigação. "Tem um que eu amo, que é o Investigação Discovery”, declarou.

Quanto a TV aberta, Núbia Oliive r demonstra uma maior resistência: "Só assisto aos programas que eu participo", disparou. A apresentadora também deixou claro o hábito de acompanhar pelo menos um telejornal por dia para se manter informada do que acontece no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!