Zoe Kravitz ("Divergente", "Animais Fantásticos e Onde Habitam" e "Big Little Lies") posa nua e recria o ensaio de sua mãe, Lisa Bonet, na revista Rollingstone após 30 anos. A atriz compartilhou no último domingo (28) as fotos do ensaio em sua conta oficial do Instagram e recebeu muito elogios.

Leia tamém: Nicolas Prattes como serial killer? Detalhes em vídeo de "O Segredo de Davi"

Zoe Kravitz posa nua e recria capa de sua mãe de 30 anos anos depois para revista Rollingstone
Reprodução/Instagram
Zoe Kravitz posa nua e recria capa de sua mãe de 30 anos anos depois para revista Rollingstone


No ensaio, Zoe Kravitz posa nua para capa da revista e aparece com apenas seus longos cabelos pretos cobrindo seus seios. “ Vida, imita, arte”, escreveu ela na legenda da publicação. A atriz recriou o famosos ensaio de sua mãe em 1988.

Nos comentários, seus mais de 3,8 milhões de seguidores elogiaram as fotos da artista. “Linda como sua mamãe”, “Eu tenho um crush em você e sua mãe. Impressionante”, “Incrivelmente linda Zoe”, “Uau, onde Lisa começa e termina Zoe?”. 

Leia também:  John Carpenter fala sobre como modernizou a música tema de "Halloween"

Em entrevista para a revista, a morena revelou que está noiva do seu namorado Karl Glusman: "Eu não contei a ninguém ainda - quer dizer, eu não contei ao mundo. Eu queria manter isso privado”, afirmou ela.

Zoe conta que a proposta de casamento foi feita em fevereiro deste ano:”“Eu estava de calça de moletom. Acho que estava um pouco bêbado”. O ator acendeu algumas velas e colocou Nina Simone para tocar. “Eu podia sentir o coração dele batendo tão rápido - eu estava tipo, 'Baby, você está bem?' Eu estava realmente preocupado com ele. Eu amo que não foi elaborado esse plano em Paris. Foi em casa, de calça de moletom”, finalizou ela.

Leia também: Lady Gaga e Natalie Portman invertem papéis para garantir vaga no Oscar

O casal se conheceu há dois anos, num bar com amigos em comum. E naquela noite começaram um relacionamento. “É tão relaxante estar perto de alguém, onde você pode estar cem por cento como você se sente”, disse ela. Além de Zoe Kravitz posa nua para a revista, a artista concedeu uma entrevista e falou também sobre sua família, filmes e sobre assédio sexual.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!