Yasmin Brunet, normalmente chamada pelos seus fãs de sereia, compartilhou nesta segunda-feira (29), em seu perfil no Instagram , um clique belíssimo usando um biquíni e asas de borboleta em tons azul. O clique da modelo, que deixou os longos cabelos soltos e recebeu diversos elogios dos seus seguidores, foi editado pela artista e fotógrafa Alessa.

Leia também: Sexy! Yasmin Brunet posa seminua ao lado do marido Evandro Soldati

Yasmin Brunet posa com asas de borboleta e biquíni e ganha diversos elogios dos fãs
Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet posa com asas de borboleta e biquíni e ganha diversos elogios dos fãs


A foto sexy de  Yasmin Brunet  mostrou o belo corpo da loira, que é adepta ao vegetarianismo. Com poucas horas no ar, o post recebeu mais de cinquenta e seis mil curtidas e diversos elogios. "Que Deusa", "É muita belezaaaaa", "É uma fada", "Essa borboleta de Iansã é o símbolo da graça, da transformação e da mulher!", "Estou em dúvida se é uma fada ou uma butterfly", "Eu tenho uma musa inspiradora e ela chama Yasmin", "Foto linda", foram alguns dos comentários no post. 

Leia também: Luiza Brunet é acusada de preconceito por comentário na web: "Faxineira metida"

Yasmin Brunet em clique ousado ao lado do marido

A loira e o marido Evandro Soldati, estão juntos há mais de 10 anos, mas apenas em 2012 oficializaram a união, durante uma cerimônia em Ibiza, na Espanha, posaram juntos em uma foto sensualíssima onde a loira apareceu só de calcinha, fazendo topless e Evandro sem camisa. Sem mostrar os rostos, a musa legendou o clique apenas com a frase “body selfie”. 

undefined
Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet e Evandro Soldati posaram seminus em clique publicado no Instagram da modelo

A boa forma do casal chamou atenção entre os seguidores que brincaram nos comentários: “uma cintura dessa não quer guerra com ninguém”, “eu acho isso uma humilhação com a gente” e “suspende a pizza” foram algumas das mensagens bem humoradas dos fãs.

Leia também: Em ensaio fotográfico, Isis Valverde faz topless e mostra o barrigão de grávida

Na rede social,  Yasmin Brunet compartilha com seus mais de dois milhões de seguidores momentos íntimos da sua vida, além de posts praticando yoga, curtindo viagens e paisagens deslumbrantes e bastidores do mundo fashion. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!