O sábado (22) começou com o pé direito para Yasmin Brunet e o marido Evandro Soldati . O casal de modelos, que está em Milão, na Itália, posou para uma foto sensual onde Yasmin aparece só de calcinha e Evandro sem camisa.

undefined
Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet e Evandro Soldati posaram seminus em clique publicado no Instagram da modelo

Sem mostrar o rosto dos dois, Yasmin Brunet publicou o clique sensual no Instagram com a legenda “body selfie”. A boa forma do casal chamou atenção entre os seguidores que brincaram nos comentários: “uma cintura dessa não quer guerra com ninguém”, “eu acho isso uma humilhação com a gente” e “suspende a pizza” foram algumas das mensagens bem humoradas dos fãs.

Leia também: Uau! Yasmin Brunet publica foto no Instagram completamente nua e tira o folêgo

Hábitos alimentares de Yasmin Brunet

Yasmin Brunet usou as redes sociais recentemente para falar sobre hábitos alimentares e pedir menos exigência dos fãs
Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet usou as redes sociais recentemente para falar sobre hábitos alimentares e pedir menos exigência dos fãs

Assumidamente vegetariana, a modelo fez um desabafo no Instagram recentemente, ao ser cobrada por comer coisas que não são veganas. “Minha alimentação é bastante vegana, mas eu ainda como coisas que não são veganas. Estou de saco cheio das pessoas cobrarem algo que nem elas mesmas fazem. Se essas pessoas gastassem o tempo delas fazendo sua parte em vez de ficar aqui questionando, o mundo seria melhor", comentou.

Leia também: Yasmin Brunet posta foto sexy no Instagram e enlouquece seguidores

Yasmin prosseguiu falando que não concorda com posturas radicais: "Melhor fingir que sou uma pessoa que não sou e só mostrar o que convém? Pode ser, mas garanto que muita gente se afasta do veganismo por pessoas como essas. Infelizmente, uma causa das mais nobres que tem. Sonho um dia ser vegana, mas vocês podem ter certeza que vou fazer o possível para não me tornar uma pessoa como essas que obrigam os outros a serem como elas são. Cada pessoa tem livre arbítrio", desabafou.

Leia também: Musa! Sem sutiã, Yasmin Brunet posa provocante em ensaio

Yasmin Brunet e Evandro

Yasmin Brunet e o marido Evandro Soldati estão juntos há mais de 10 anos e estrelam campanhas de moda juntos
Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet e o marido Evandro Soldati estão juntos há mais de 10 anos e estrelam campanhas de moda juntos

Yasmin Brunet e Evandro Soldati estão juntos há mais de 10 anos. Em 2012 eles decidiram selar a união com uma cerimônia só com o casal em Ibiza, na Espanha. Os dois trabalham em campanhas internacionais para grifes de luxo e constantemente desfilam e fotografam juntos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!