Isis Valverde é uma das famosas grávida em 2018! A espera de seu primeiro filho, Rael, fruto do seu relacionamento com André Resende, a atriz está com trinta e oito semanas de gestação e fez um ensaio de gravidez para marcar essa etapa da sua vida. Em seu Instagram, a morena compartilhou com seus seguidores nesta segunda-feira (29) um novo clique do ensaio, dessa vez, a musa está fazendo topless e usando uma saia branca em meio a um cenário tropical. 

Leia também: Selecionamos as fotos mais maravilhosas da gravidez de Isis Valverde

Grávida de trinta e oito semanas, Isis Valverde compartilha ensaio fazendo topless
Reprodução/Instagram
Grávida de trinta e oito semanas, Isis Valverde compartilha ensaio fazendo topless


Isis Valverde , que teve seu último trabalho na TV atuando como Ritinha, na novela "A Força do Querer", a atriz recebeu diversos elogios dos seus fãs ao compartilhar a foto. "Ensaio no coração da floresta", escreveu a atriz na legenda. 

"Já era linda agora sendo mais ainda. Amei a ideia "Salve A Natureza". Você não poderia ter escolhido outro. Amei", disse uma seguidora. "Mais é muito linda. Muita saúde para vocês dois e que você tenha um parto seja cheio de luz e maravilhoso", falou outra. "Uma deusa maravilhosa. Parabéns minha flor, você ficou ainda mais linda grávida", completou outra. 

Leia também: De biquíni, Isis Valverde mostra evolução da barriga na gravidez

Durante toda a sua gravidez, Isis compartilhou diversos momentos sensuais e belos. Os cliques foram desde momentos praticando yoga e de biquíni até curtindo a sua cidade natal deixando a barriga de fora e apostar no estilo de Ritinha posando em meio a natureza usando uma saia longa e um top. 

Isis Valverde fala sobre sexo durante a gravidez

undefined
Reprodução/Instagram

Gravidez de Isis Valverde gera belas fotos da atr5iz

Em entrevista à colunista Marina Caruso, do jornal O Globo , nesta segunda-feira (29), a estrela falou que manteve o libído durante toda a sua gestação

"Mesmo com o barrigão, mantivemos o pique. Na consulta, quando a médica disse 'a criança já encaixou a cabeça', meu marido mudou de cor (risos). Eu falei: 'Para de falar isso perto dele'. Homem não entende, tem medo de machucar a criança", falou sobre o relacionamento com o marido. 

Leia também: Conta misteriosa de yoga faz sucesso entre famosas como Isis Valverde

Isis Valverde também revelou que pretende ter o filho de parto natural. "Cesárea só será uma opção caso algo dê errado, haja algum risco. A cirurgia me apavora. Odeio agulha. Tenho mixed feelings. Tem dias em que quero que chegue logo. Depois, penso: 'Ai, não, que medo'", revelou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!