Foram seis consideráveis (e intermináveis) meses sem postar fotos sensuais. Em dezembro do ano passado,  Renata Frisson , a famosa Mulher Melão, anunciou que assinou um contrato que a proibia de postar fotos sensuais -  tudo isso com a intenção de focar mais em reformular sua imagem e apostar na carreira de funkeira.

Leia também: Mulher Melão faz ensaio sensual de réveillon: "Em 2017 quero ser revirada"

Mulher Melão
Divulgação / Instagram
Mulher Melão

No entanto em março deste ano, a Mulher Melão já demonstrava em suas redes sociais que esse acordo de sensualidade não duraria muito. A prova concreta disso veio há alguns dias, quando a artista Renata Frisson voltou a postar fotos ostentando nudez e muita sensualidade.

Leia também: Mulher Melão é impedida de entrar nos EUA

Pensando nisso, resolvemos selecionar as melhores fotos do grande retorno de Mulher Melão ao mundo da sensualidade. Não deixe de conferir:

Mulher Melão Ousa nos Ângulos

Mulher Melão
Divulgação / Instagram
Mulher Melão

Com mais de 1 Milhão de seguidores no Instagram, as fotos de Renata Frisson acumulam milhares de likes e inúmeros comentários nas redes sociais.

Sensual sim, Charmosa Sempre

Mulher Melão
Divulgação / Instagram
Mulher Melão

Sempre abusando de seus atributos (seios e bumbum), Melão aproveitou o retorno para enaltecer alguns gostos e lingeries belíssimas.

Com a legenda: “Every Woman Dream”, que em português literal fica “Sonho de Toda Mulher”, ela conquistou mais de 50 mil likes e elogios como: “Tesuda e safadinha” e “Gamei em você”.

Você viu?

Sexy e com Saudades!

Mulher Melão
Divulgação / Instagram
Mulher Melão

Também postada em sua conta do Instagram , a foto mais sensual é ilustrada pela modelo deitada no chão com uma delicada lingerie vermelha.

Na legenda ela ressaltou a saudades de posar sensual:“Abstinência!”. Os seguidores da funkeira fizeram sua parte e a elogiaram: “Nada vulgar”, “Vem para Manaus”, “Bonita, muito linda”.  

Satisfeita com Seu Corpo

Mulher Melão
Divulgação / Instagram
Mulher Melão

Poucos sabem, mas além da vontade de posar sensual, um convite para fazer um ensaio de nú artístico ajudou no grande retorno da Mulher Melão. Clicada pelo fotógrafo Nelson Dantas, o ensaio agrada a quem olhar.

Ostentando Seios Fartos

Mulher Melão
Divulgação / Instagram
Mulher Melão

Apesar de não estar nua em todas as fotos, Melão abusou do sex appeal e ficou muito à vontade com seu retorno.

O céu é o Limite

Mulher Melão
Divulgação / Instagram
Mulher Melão

Além disso, fora da conta do Instagram da modelo, os admiradores mais curiosos podem encontrar mais fotos do retorno de Mulher Melão.

Apesar de ter anunciado que voltou a posar nua, Melão não compartilhou o ensaio sensual inteiro. Em contrapartida, o fotógrafo Nelson Dantas, sim.

Ensaio e Conceito

Mulher Melão
Divulgação / Instagram
Mulher Melão

Melão realmente arrasou no ensaio ao ostentar boa forma, bronzeado em dia e muita sensualidade enquanto era clicada por Nelson Dantas,  porém, é válido ressaltar que o mesmo também possui muito conceito. 

Leia também: "Fui muito bem tratada", diz Mulher Melão sobre ter sido barrada nos EUA

Contratada pela KondZila, Renata Frisson, a eterna Mulher Melão , lançou hits como Novinho e Destruidora durante seu tempo sabático. Segundo especulações, a artista está gravando um single que ainda não tem data de lançamento, mas que com certeza terá muita sensualidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!