Gabi Brites , irmã de Rafa Brites foi agredida em São Paulo no último domingo (28). De acordo com a jornalista, sua irmã apanhou ao sair da votaçã. "A minha irmã apanhou ontem, em São Paulo. E ela apanhou, porque um cara de família, né, que inclusive estava com a família, passou e falou isso: ' Bolsonaro 17, vamos acabar com todos os 'veados'  e todos os 'pretos'. Foi isso que minha irmã ouviu antes de apanhar", desabafou a apresentadora, visivelmente irritada.

Leia também: Regina Duarte fala da eleição de Bolsonaro: "Recuperação da ética"

Irmã de Rafa Brites é agredida em dia de eleição
Reprodução/Instagram
Irmã de Rafa Brites é agredida em dia de eleição


A irmã de Rafa Brites avisou a jornalista o que tinha acontecido através do whatsapp. Depois de explicar tudo, Rafa fez um apelo pelo fim da onda de ódio que vem se espalhando nessas eleições. "A gente precisa colocar fim nessa onda de ódio. A gente precisa defender essas pessoas que estão sofrendo agressões. Este não é o caminho, não é assim que o Brasil vai acabar com a corrupção, com falta de escolas, hospitais, vocês acham? Então, se você não concorda com nada disso, está na hora de se mexer para defender essas pessoas, porque elas estão sofrendo muito". 

Depois do desabafo, Rafa Brites recebeu um recado de que estaria fazendo "mimimi". Ela publicou a conversae fez novo desabafo: "Você fala que uma mulher apanhou de um homem na rua... e outra mulher responde isso...", disse.

Leia também: Agustin Fernandez brinca com Pabllo Vittar após eleição: "Boa viagem"

No domingo, Rafa Brites publicou uma foto dizendo que voltou para São Paulo, já que estava viajando, só para votar. Na imagem, ela aparece ao lado de um poste com a frase: "Quem tem Deus no coração não precisa de arma não. Haddad sim. Vote 13", deixando claro que votaria em Fernando Haddad, do PT, concorrente de Bolsonaro.

Anteriormente, a esposa de Felipe Andreoli usou seus stories fala falar de polítca "Independentemente do resultado, tem muito ladrão solto ainda, gente. A gente vai ter que sair junto, sair muito ainda nas ruas para prender muita gente, para combater muita corrupção", disse.

Leia também: Rafa Brites volta de viagem só para votar e indica apoia a Haddad

"Não adianta a gente se dividir. O inimigo não sou eu, não é você. A gente quer o que? A gente quer o fim da corrupção, a gente quer dignidade para as pessoas, a gente quer respeito, a gente quer que todo mundo possa andar de cabeça erguida. A gente quer a mesma coisa", completou. A irmã de Rafa Brites e a própria jornalista apoiaram Fernando Haddad.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!