Rafa Brties usou as redes sociais no último sábado (27) para fazer um breve desabafo sobre a situação política no Brasil. Já neste domingo (28) de eleições , a esposa de Felipe Andreoli publicou uma foto dizendo que voltou para São Paulo, já que estava viajando, só para votar.

Leia também: "Votamos no amor, na democracia, nos direitos iguais", diz Marcelo Faria

Rafa Brites volta de viagem para poder votar
Reprodução/Instagram
Rafa Brites volta de viagem para poder votar


Na imagem, Rafa Brites aparece ao lado de um poste com a frase: "Quem tem Deus no coração não precisa de arma não.Haddad sim. Vote 13", deixando claro que votará em Fernando Haddad, do PT, nessas eleiçõe s.

Leia também: Foto de Rafa Brites na praia faz a alegria dos seguidores

Anteriormente, a esposa de Felipe Andreoli usou seus stories fala falar de polítca "Independentemente do resultado, tem muito ladrão solto ainda, gente. A gente vai ter que sair junto, sair muito ainda nas ruas para prender muita gente, para combater muita corrupção", disse. 

Leia também: Rafa Brites e Giovanna Ewbank têm reações opostas sobre hit de Jojo Todynho

"Não adianta a gente se dividir. O inimigo não sou eu, não é você. A gente quer o que? A gente quer o fim da corrupção, a gente quer dignidade para as pessoas, a gente quer respeito, a gente quer que todo mundo possa andar de cabeça erguida. A gente quer a mesma coisa", completou Rafa Brites .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!