Tamanho do texto

Maquiador usou seu Facebook para comemorar a eleição de Jair Bolsonaro e brincou notícias a respeito de Pabllo Vittar, desmentidas pela cantora; veja

Famoso nas redes sociais, o maquiador Agustin Fernandez usou seu Facebook na noite do último domingo (28) após a eleição de Jair Bolsonaro para fazer uma brincadeira que acabou criando polêmica. Na rede social, Agustin Fernandez brinca com Pabllo Vittar, que se mostrou contra Bolsonaro.

Leia também: Gays com Bolsonaro? Presidenciável tem apoio entre homossexuais famosos

Agustin Fernandez brinca com Pabllo Vittar após eleição de Jair Bolsonaro
Reprodução/Instagram
Agustin Fernandez brinca com Pabllo Vittar após eleição de Jair Bolsonaro


"Pabllo Vittar conte com a minha ajuda para carregar as malas. Boa viagem", escreveu o maquiador. Agustin Fernandez brinca com Pabllo Vittar após rolarem nas redes sociais algumas notícias de que a cantora afirmava deixar o Brasil em caso de vitória de Bolsonaro. No entanto, a própria dragg afirmou que não passava de uma fake news.

Leia também: Erika Januza sofre ataque racista na web: "Negros fedidos"


A brincadeira não foi bem interpretada por todos e Agustin rebateu aqueles que o criticaram. "Ai gente só pra descontrair. Vocês não têm humor não? Eu adoro as pessoas me zoando. Ela já disse que isso foi fake news, mas é engraçado", escreveu.

Logo em seguida, Agustin Fernandez publicou uma foto com Jair Bolsonaro. "O Brasil è um país lindo, è nosso lar. Tem tudo pra brilhar, mas ele precisa ser bem administrado. Sempre acreditei na mudança, ela è necessária", disse.

Muitos de nos deixamos de fazer as nossas coisas pra tentar de alguma maneira mostrar aos outros que o senhor è essa mudança. Espero ter de alguma maneira contribuído com o bem do país que tanto amo, e espero de coração que faça um bom governo, eu sei que 4 anos não é nada para ajeitar o estrago, mas a gente acredita no senhor e nas pessoas que têm perto", completou.

Ele ainda finalizou: "Não nos decepcione, de o seu melhor, faça jus a sua palavra. Cada voto virado foi um grande desafio, perdoamos o senhor pelos erros do passado pois todo mundo erra, e não fizemos isto por fanatismo ao partido, foi por amor à pátria. Estamos muito felizes e confiantes".

Leia também: Regina Duarte fala da eleição de Bolsonaro: "Recuperação da ética

Agustin Fernnadez brinca com Pabllo Vittar depois de chamar atenção nas redes sociais por ser homossexual e apoiar Bolsonaro, que não tem uma boa fama na classe LGBT.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.