Com o fim das apurações das eleições para Presidente, a atriz Regina Duarte usou as redes sociais para se manifestar sobre a vitória de Jair Bolsonaro , que foi eleito com 55% dos votos. Regina Duarte fala da eleição de Bolsonaro depois de  se envolver em polêmicas por sua escolha política.

undefined
Reprodução/Instagram
Regina Duarte fala da eleição de Bolsonaro com posts no Instagram


Leia também: Regina Duarte chama Bolsonaro de "cara doce" e divide opiniões

Em seu Instagram, Regina Duarte fala da eleição de Bolsonaro em dois posts. No primeiro, a atriz publicou uma foto do novo Presidente. "Parabéns, @jairmessiasbolsonaro minha gratidão por seu patriotismo e votos de saúde, paz e muito amor no seio de sua família , com seus amigos Com todo o povo brasileiro que lhe tem muito respeito e admiração!", escreveu ela.

Leia também: Ex-global vê machismo e hipocrisia em críticas de José de Abreu a Regina Duarte

Na segunda publicação, Regina fala da eleição de Bolsonaro com a foto de um meme de Jair Bolsonaro e a seguinte frase: "larga esse ódio e vem me amar".  Na legenda, ela continuou agradecendo pela eleição de seu candidato. "Boa noite, queridos Instagramers!. Sou muito grata por ter vocês comigo nesta luta pela eleição de @jairmessiasbolsonaro pela recuperação da ETICA , da RESPONSABILIDADE , do PATRIOTISMO , TRANSPARÊNCIA e LIBERDADE".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários