Monica Iozzi usou suas redes sociais neste domingo (28) para publicar foto a caminho da escola onde vota. Na imagem, a atriz aparece com uma camiseta com a frase "lute como uma garota".

Leia também:  Monica Iozzi vai em casamento sem maquiagem ganha elogio de namorado: "Tá linda"

Monica Iozzi publica foto antes de votar
Reprodução/Instagram
Monica Iozzi publica foto antes de votar


Na legenda, Monica Iozzi , que já revelou que votará em Fernando Haddad, escreveu: "A caminho da urna!!!! Um beijo pra você que, assim como eu, vota pela paz!!! #MenosArmasMaisLivros".

Leia também: A fila andou! Monica Iozzi assume novo namorado na web

Nos comentários, os internautas se dividiram. "Linda! Inteligente! Sensata!!", escreveu um seguidor. "Você é maravilhosa", disse outro. "De você eu já esperava. Lixo", criticou mais um internauta. "Paz com esquerdista no poder nao teremos nuncaa", escreveu outro.

Monica Iozzi desabafa na web

Monica Iozzi desabafa nas redes sociais
Reprodução/Facebook
Monica Iozzi desabafa nas redes sociais


Durante a última semana, a atriz desabafou em sua página do Facebook para falar sobre política e também revelar que um amigo foi agredido por homofóbicos.

Leia também: Em meio a lágrimas, Monica Iozzi desabafa e fala de amigo espancado

"Um amigo foi violentamente espancado por um homem que se intitulava apoiador do Jair Bolsonaro. Esse meu amigo está internado, sofreu fraturas, vai ter de passar por cirurgia e deve ficar muito tempo no hospital. Ficou realmente muito machucado", disse Monica Iozzi nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!