A atriz Monica Iozzi, de 36 anos, resolveu ir em um casamento de uma amiga sem usar maquiagem . A atriz que fez parte do extinto programa "Custe o Que Custar" (CQC), durante quatro anos, assumiu o namoro com o administrador de empresas,  Gabriel Moura, há três meses.

Leia também:Monica Iozzi comenta gafe no casamento de Andreoli e crush em Rafael Cortez

Monica Iozzi posa sem maquiagem e ganha elogio de namorado
Reprodução/Instagram
Monica Iozzi posa sem maquiagem e ganha elogio de namorado

"Quando dá preguiça de se maquiar, você decide ir ao casamento dos amigos de cara lavada e seu namorado diz: Tá linda, meu amor!", escreveu Monica Iozzi na legenda da foto.

Leia também:A fila andou! Monica Iozzi assume novo namorado na web 

A imagem também recebeu inúmeros elogios de muitas mulheres que apoiaram a atitude da atriz. “Mas você é linda de qualquer jeito, né Monica?! Queria eu ter essa coragem de ir ao casamento assim só com a cara lavada”, disse uma internauta. “E está mesmo, se quisesse só um batom! Ficamos mais bonitas com menos reboco na cara! Acredite!”, disse outra.

“Você é linda de qualquer jeito com ou sem maquiagem. Te admiro linda! Um abraço!”, comentou uma. Está linda mesmo! Cabelo está mara e seu rosto não tem nenhuma mancha, super bem cuidado. Se joga de cara limpa!”, escreveu outra. “Até porque nem precisa de make né querida? Olha essa pele Brasil!”, disse mais uma.

Namoro de Monica Iozzi

Monica Iozzi posa ao lado de novo namorado em clima de romance
Reprodução/Instagram
Monica Iozzi posa ao lado de novo namorado em clima de romance

Monica postou a primeira foto com o namorado em maio de 2018. Na imagem, os dois aparecem juntinhos em uma cachoeira de Visconde de Mauá, no sul do Estado do Rio. Alguns internautas até chegaram a reparar Gabriel com o ator Duda Nagle, noivo de Sabrina Sato.

Leia também: Monica Iozzi ironiza decisão de Sérgio Moro em post no Instagram

Desde então Monica Iozzi vem postando fotos românticas ao lado do parceiro. Inclusive, nos Dias dos Namorados a atriz fez uma declaração ao administrador de empresas. Ah... Esse moço... Meu amor. Meu Gabo”, escreveu Iozzi. Aparentemente os dois estão juntos desde dezembro de 2017.

Após trabalhar quatro anos no CQC, exibido pela Band, Monica Iozzi foi contratada para como apresentadora na Rede Globo . Iozzi já passou por programas como “Big Brother Brasil 14”, “Vídeo Show”, “Tá no Ar: a TV na TV”, entre outros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!