A fila andou para Monica Iozzi, que está de namorado novo. A atriz usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado do novo amor. Na imagem, os dois aparecem juntos em uma cachoeira de Visconde de Mauá, no sul do Estado do Rio, mas ela não revelou quem é o rapaz.

Leia também: Monica Iozzi comenta gafe no casamento de Andreoli e crush em Rafael Cortez

Monica Iozzi posa ao lado de novo namorado em clima de romance
Reprodução/Instagram
Monica Iozzi posa ao lado de novo namorado em clima de romance


Na legenda da foto, Monica Iozzi colocou três emoticons: um coração, uma borboleta e uma planta. Os fãs da atriz logo se manifestaram. "Relaxa ai.... E seja feliz", "Lindona com o boy", "Lindos", "Fofos", "Bem acompanhada, ein" e "Arrasou! Lindos", foram alguns dos comentários.

Vale lemrar que a ex-apresentadora do "Vídeo Show" não assume publicamente um relacionamento desde julho de 2017, quando terminou seu namoro com o diretor Felipe Flores.

Você viu?

Leia também: Monica Iozzi e Sophia Abrahão dão selinho no aniversário do "Vídeo Show"

Apesar de não ter revelado quem é seu novo namorado, em resposta a um seguir, que questionou se o rapaz seria "o Tomate", Iozzi revelou o nome do namorado: Gabriel.

Monica Iozzi e a política

Monica Iozzi
Divulgação
Monica Iozzi


A atriz é conhecida por sua opinião política nas redes. Sempre que pode, a ela faz críticas e busca gerar debates sobre a situação política atual do Brasil. Recentemente, depois da decisão do STF de negar o habeas corpus do Presidente Lula, o juiz federal Sérgio Moro decretou a prisão do mesmo, a apresentadora ironizou sua decisão, chamando-o de “super Moro” e cobrando a prisão de outros políticos.

Leia também: Monica Iozzi ironiza decisão de Sérgio Moro em post no Instagram

“Viva Moro! Tenho certeza que assim que Temer, Aécio e Alckmim perderem o foro privilegiado, ele prende os três! Ah! E o Serra também! O ex-presidente da Odebrecht disse pra Lava-Jato que deu 52 milhões de reais pro José Serra. Certeza que o Moro vai mandar prender o Serra também. O Lula foi só o primeiro”, comentou Moniza Iozzi . Ainda ironizando, ela chamou o juiz, e o STF de honestos, imparciais e “heróis”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!