A 46ª edição do São Paulo Fashion Week aconteceu entre os dias 21 e 26 de outubo e reuniu, como sempre, milhares de  celebridades tanto na plateia, quanto nas passarelas, é claro. Com tanta beleza e elegância, separamos algumas das melhores fotos dos famosos no São Paulo Fashion Week.

Leia também: Bruna Marquezine dá presente de grife italiana para Izabel Goulart

Os famosos no São Paulo Fashion Week
Reprodução/Instagram
Os famosos no São Paulo Fashion Week


Entre os famosos no São Paulo Fashion Week , temos nomes como Carla Diaz, Thaila Ayala, Renata Kuerten e muito mais. Ficou curiosio? Então veja algumas desses imagens:

Camila Queiroz foi uma das muitas famosas a pisar nas passarelas. A atriz fechou o desfile de João Pimenta com a Reebok Brasil e compartilhou a foto em suas redes sociais.

Leia também: Letícia Birkheuer sensualiza e exibe corpo sarado nas redes sociais

undefined
Reprodução/Instagram

Camila Queiroz no São Paulo Fashion Week


Solteiríssim Laura Neiva também esteve nas passarelas do evento. Em seu Instagram oficial, a atriz e modelo deixou alguns registros de seu desfile. Em uma das legendas, inclusive, ela até protestou com ironia. "Eu sei, é difícil. O pt acabou com a minha vida", escreveu.

undefined
Reprodução/Instagram

Laura Neiva no São Paulo Fashion Week


Com toda sua beleza e boa forma, Thaila Ayala foi para a passarela com um look todo branco. Em seu Instagram, ela recebeu inúmeros elogios de seus seguidores, que aprovaram o desfile.

undefined
Reprodução/Instagram

Melhores fotos do São Paulo Fashion Week


Depois de longos anos sem desfilar no São Paulo Fashion Week, Daniella Sarahyba voltou a`s passarelas pela grife da estilista Patrícia Vieira. "Foi muito especial voltar as passarelas depois de tantos anos. Obrigada @patriciavieraoficial foi lindo!! É a 46ª edição do SPFW organizado pelo @pborgesj", comemorou ela na internet.

undefined
Reprodução/Instagram

Daniella Sarahyba voltou com tudo no SPFW


Renata Kuerten apareceu mais ousada na passarela e até deixou suas pernas torneadas de fora ao subir na passarela com um maiô preto bastante cavado. A loira desfilou pela marca Agua de Coco, com roupa assinada pelo estilista Renato Thomaz.

undefined
Reprodução/Instagram

Renata Kuerten no São Paulo Fashion Week


Carla Diaz entra na lista das melhores fotos das celebridades no São Paulo Fashion Week mesmo que não tenha subido na passarela. A atriz compareceu ao evento com look todo trabalho em cores e recortes. 

undefined
Reprodução/Instagram

Carla Diaz compareceu ao São Paulo Fashion Week

Leia também: Ousada! Thaila Ayala sensualiza ao aparecer de topless nas redes sociais

O que acharam das fotos dos famosos no São Paulo Fashion Week ?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!