Mais uma vez Thaila Ayala sensualiza nas redes sociais. A atriz compartilhou nesta quinta-feira (18) em sua conta oficial do Instagram um clique sensual e ousado e tirou o fôlego de muitos seguidores da web.  

Leia também: Thaila Ayala sensualiza sem calcinha e arranca suspiros dos seguidores

Atriz e modelo Thaila Ayala sensualiza com clique ousado e arranca elogios de seus seguidores do Instagram
Reprodução/Instagram
Atriz e modelo Thaila Ayala sensualiza com clique ousado e arranca elogios de seus seguidores do Instagram


No clique, a atriz Thaila Ayala aparece sensual e de topless usando apenas a parte de baixo do biquíni, tampando seus seios com o braço e segurando uma mangueira. “Lavando o quintal de casa”, escreveu ela na legenda da publicação.

Leia também:Selvagem! Thaila Ayala posa de biquíni, ostenta corpão e recebe elogios na web

Nos comentários da foto, seus mais de 4,3 milhões de seguidores elogiaram o corpo da atriz e sua ousadia: ”Pensa numa mulher linda. Bela linda, disse uma seguidora. “Mas é muito Deusa”, escreveu outra. “Que corpo, heim?! Maravilhosa”, elogiou um internauta. “Que mulher”, disse outro.

Thaila Ayala sensual nas redes sociais

Thaila Ayala faz carão ao compartilhar foto de biquíni e recebe muitos elogios de seus fãs do Instagram
Reprodução/Instagram
Thaila Ayala faz carão ao compartilhar foto de biquíni e recebe muitos elogios de seus fãs do Instagram



Nas redes sociais, a atriz sempre compartilha sua rotina de modelo e atriz com seus seguidores do Instagram. Recentemente, ela publicou uma foto em que aparece usando um conjunto de biquínis estrelados junto com uma saída de praia combinando. “Faça chuva ou faça sol”, escreveu ela na legenda da foto. 

Na publicação, seus fãs não deixaram de comentar sobre o corpo e a beleza da atriz:”Nossa, que perfeição”, “Eu tô sem ar, quero uma barriga dessa”, “ Ei mana q barriga é essa, muito maravilhosa”, “Lindíssima, diva Thaila!”,"Deusa né mores?", "Mulherão da por***", foram alguns dos comentários.

Leia também: Beleza natural! Thaila Ayala posta foto sem maquiagem na web

Thaila Ayala está se preparando para protagonizar uma nova série nacional. Ela fará parte do elenco de "Coisa Mais Linda", que se passa nos anos 1950 e homenageia a Bossa Nova. Maria Casadevall, Fernanda Vasconcellos, Ícaro Silva e Mel Lisboa também estão no elenco. A produção terá sete episódios na primeira temporada e será disponibilizada pela Netflix.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!