Tamanho do texto

Top model ganhou festão surpresa na última terça-feira (23), quando completou 34 anos, e recebeu presente ostentação de Marquezine; confira

Izabel Goulart completou 34 anos na última terça-feira (23) e ganhou uma festa surpresa em São Paulo organizada por Matheus Mazzafera . Entre os convidados, estava Bruna Marquezine, que não economizou na hora de escolher o presente da top model e surpreendeu.

Leia também: Acabou de novo! A linha do tempo das idas e vindas de Bruna Marquezine e Neymar

Bruna Marquezine e Izabel Goulart na festa surpresa da top model
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Izabel Goulart na festa surpresa da top model


Leia também: Bruna Marquezine rebate matéria sobre fim do seu namoro: "mentira"

Em um Stories compartilhado no Instagram de Matheus Mazzafera, o apresentador  mostrou que Bruna Marquezine comprou o mimo da Gucci, uma grife italiana caríssima.

"Quem te deu esse presente da Gucci?", questionou Matheus ao mostrar a embalagem. "Você vai vir no meu aniversário, viu?", disse o apresentor à Marquezine ao descobrir que ela deu o presente.

Leia também: Izabel Goulart ganha surpresa do noivo no dia do seu aniversário

Além do presente de  Bruna Marquezine , Izabel Goulart ganhou uma surpresa do noivo, o jogador alemão Kvein  Trapp. A top usou as redes sociais para posar com o enorme buquê de flores que o atleta deu de presente. "Manhã de aniversário @kevintrapp Você me surpreende todos os dias!! Obrigada por esse amor!!", escreveu ela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.