Regina Duarte, uma das personalidades que apoia Jair Bolsonaro , defendeu o candidato durante uma entrevista para o jornal "O Estado de S. Paulo". A atriz afirmou qu ea fama do presidenciável de machista, racista e homofóbico é apenas um humor ultrapassado.

Leia também:Em vídeo vazado, Luciana Gimenez festeja vitória de Bolsonaro no "SuperPop"

Jair Bolsonaro e Regina Duarte
Reprodução/Instagram
Jair Bolsonaro e Regina Duarte


De acordo com Regina Duarte , a decisão de apoiar Jair Bolsonaro não foi instantânea. “Eu estava ‘no armário’, e meu filho mais novo começou a me contestar: já que sempre fui uma pessoa democrática, aberta, justa, como eu podia me fechar no conceito de que Bolsonaro é bruto, tosco, ignorante, violento”,  contou ela.

Leia também:  Caetano entrevista Roger Waters, que compara Bolsonaro a Trump

A artista lembrou de quando conheceu o candidato. "Quando conheci o Bolsonaro pessoalmente, encontrei um cara doce, um homem dos anos 1950, como meu pai, e que faz brincadeiras homofóbicas, mas é da boca pra fora, um jeito masculino que vem desde Monteiro Lobato, que chamava o brasileiro de preguiçoso e que dizia que lugar de negro é na cozinha”, contou.

O problema é que as declarações de Regina acabaram dividindo opiniões nas redes sociais e enquanto algumas pessoas apoiaram a atriz, outras a criticaram. Veja a repercussão?








Leia também: Ex-global vê machismo e hipocrisia em críticas de José de Abreu a Regina Duarte

Recentemente, Zé de Abreu usou o Twitter para criticar a postura política de Regina Duarte após a atriz divulgou em seu Instagram referente a um benegício criado para familiares de presidiários. Ele já havia comentado em uma foto onde Regina aparece ao lado do candidato Jair Bolsonaro afirmando que Duarte estava "se afundando".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!