Tamanho do texto

Luciana antecipou a gravação do programa que vai ao ar na noite da próxima segunda (29). Sequência será exibida em caso de vitória do candidato; veja

Na noite da última quinta-feira (25) vazou na internet um vídeo em que Luciana Gimenez anuncia a vitória de Bolsonaro como novo Presidente do Brasil no "SuperPop" . A sequência, deve ir ao ar na noite de segunda-feira (29), caso o candidato do PSL vença Fernando Haddad. Procurada, a emissora disse que "é de praxe, quando Luciana Gimenez viaja, que ela grave antecipadamente material para ser exibido durante sua ausência". Além disso, ela  gravou duas cabeças, uma caso Jair Bolsonaro ganhasse as eleições e outra caso a vitória fosse de Fernando Haddad.

Leia também: José de Abreu ironiza apoios políticos de Luciano Huck: "Nosso Mick Jagger"

Luciana Gimenez antecipa vitória de Bolsonaro em vídeo vazado
Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez antecipa vitória de Bolsonaro em vídeo vazado


No vídeo, após anunciar a vitória de Bolsonaro , a apresentadora deseja sucesso ao candidato e afirma que ele "já é de casa". A sequência vazou de dentro da própria Rede TV!, já que conta até com edição de câmeras e cortes entre a apresentadora e a plateia.

"Ontem o Brasil elegeu Jair Bolsonaro como novo presidente da República, o 38º a ocupar o cargo. Parabéns, Bolsonaro, que você consiga fazer um bom governo, unificando o país para uma democracia cada vez mais forte e uma nação cada vez mais justa", disse Luciana Gimenez.

Leia também: Roberto Justus a favor de Bolsonaro: apresentador faz vídeo explicando voto

"Nossa, fico até arrepiada, viu?", completa ela. Em seguida, Luciana aproveitou para vender o candidato. "E para quem acompanha o Superpop sabe que desde 2010 o Bolsonaro frequenta
esse palco aqui... É, já é aqui da casa".

Se confirmada a eleição do candidato, a edição de segunda-feira do programa recuperará algumas participações de Bolsonaro na atração. "Hoje nós vamos rever os melhores momentos de todas essas participações, coloca aí", anuncia a apresentadora no fim do vídeo.

Veja o vídeo de Luciana Giemenz anunciado a vitória de Jair Bolsonaro




Leia também: Ministro da Cultura diz que Roger Waters fez campanha contra Bolsonaro em shows

O segundo turno das eleições para Presidente do Brasil acontece neste domingo (29). Jair Bolsonaro, do PSL, está disputando com Fernando Haddad, do PT. De acordo com as últimas pesquisas, Bolsonaro está a frente de Haddad.

O fato de Luciana anunciar a vitória de Bolsonaro não surpreende, porque não é uma prática incomum da apresentadora grvar antecipadamente edições do "SuperPop".



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.