Nesta tarde de quarta-feira (24), a modelo fitness Gracyanne Barbosa quebrou a internet mais uma vez ao exibir o corpão em meio a uma atividade de pole dance . Depois de compartilhar o registro em seu perfil do Instagram, a modelo e fisiculturista desencadeou um número expressivo de likes e de elogios.

undefined
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa recebeu uma chuva de likes e elogios no Instagram

Leia também: Gracyanne Barbosa ostenta bumbum e barriga sarada durante feira fitness

Gracyanne Barbosa está sempre exibindo o seu corpo sensual nas redes sociais. Dessa vez, a causa de vários elogios foi uma foto provocante em que apareceu fazendo pole dance. O registro foi compartilhado em seu perfil oficial do Instagram, que ostenta quase 7 milhões de seguidores.

A publicação em questão atingiu quase 20 mil curtidas em menos de uma hora. Na legenda que acompanha a foto, a ex-dançarina escreveu: "Supere cada dificuldade em sua vida com uma boa dose de QUERER aliada a uma grande determinação."

No espaço destinado aos comentários, os internautas que seguem Gracyanne em tal rede social aproveitaram para manifestar a admiração. A maioria das manifestações dos fãs é voltada a enaltecer o corpo sensual da musa: "A mulher mais gostosa do mundo", um deles escreveu. Outros apostaram no carinho: "Cada dia se superando. Eu me inspiro em você sempre que faço algo novo, ou quando super meus limites. Obrigada por ser minha inspiração", escreveu outra fã.

Gracyanne Barbosa aquece a internet com suas fotos provocantes

Gracyanne Barbosa está sempre agitando a internet com suas fotos pra lá de sensuais, que geram muitos likes e elogios
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa está sempre agitando a internet com suas fotos pra lá de sensuais, que geram muitos likes e elogios

Leia também: Gracyanne Barbosa exibe barriga tanquinho em foto de biquíni e deixa fãs babando

A modelo conquistou a fama não só pelo seu estilo de vida voltado aos cuidados com o corpo e o treino pesado, como também pela ousadia e sensualidade dentre os cliques registrados em diversas atividades de seu cotidiano. Além disso, Gracyanne está sempre motivando os seguidores a superar seus obstáculos e trabalhar a autoestima.

Leia também: Gracyanne Barbosa esbanja sensualidade ao postar clique usando vestido justinho

Gracyanne Barbosa se tornou inclusive uma das musas fitness mais bem pagas do Instagram, chegando a conquistar até R$ 120 mil por postagem na rede social.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!