Gracyanne Barbosa não cansa de surpreender os seus seguidores ao compartilhar cliques sensuais e poderosos. Dessa vez, a musa fitness mostrou seu poder de sedução ao usar um vestido preto brilhante justinho, marcando as suas belas curvas. 

Leia também: Gracyanne Barbosa posa com vestido todo transparente e exibe corpão

undefined
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa esbanja sensualidade ao postar clique usando vestido brilhante e justinho

Para compor o look, Gracyanne Barbosa optou em deixar os longos cabelos solto e usar uma argola. A maquiagem também marcou o olhar da musa, que ganhou diversos elogios dos seus fãs. 

“Sempre lute com garra e determinação pelos seus ideais. O verdadeiro campeão é aquele que acredita na Vitória!”, escreveu na legenda. 

Leia também: Gracyanne Barbosa impressiona com foto de bumbum e Belo baba pela esposa

Você viu?

Os mais de 6,8 milhões de seguidores no Instagram elogiaram bastante o post. "Meus olhos chegam a arder com tanta beleza! Gra...eu amo você", falou uma seguidora. "Minha musa", disse outra. "Linda e poderosa", completou uma terceira. 

Gracyanne Barbosa é sinônimo de sensualidade

Poderosa e com um corpão, Gracy agora também tem compartilhado com seus fãs a sua nova paixão: o pole dance. Sempre usando um shorts curto e justo, junto com um top, a morena mostra que está levando a sério o seu amor pela dança. Seja ao som eletrônico, pop ou funk, a estrela impressiona cada vez mais com o seu talento. 

Gracyanne Barbosa mostra sua nova paixão: pole dance
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa mostra sua nova paixão: pole dance


Leia também: Gracyanne Barbosa esquece do frio e rebola o bumbum em aula de pole dance

“Pole Dance e sua maneira mágica de encantar as pessoas! É tão apaixonante, ainda mais quando envolve dança que é uma das minhas paixões”, escreveu Gracy na descrição de um vídeo onde aparece provocante e muito audaciosa.

Os fãs também elogiaram o talento da musa.“Eita, aí sim! Colocando a bunda para jogo, gostei!”, elogiou uma admirador. “Que traseiro rico. É muito perfeito, mesmo”, comentou outro internauta. “Gra, te acho maravilhosa, você é um exemplo para nós mulheres que estamos tentando mudar de vida. Um beijo para você”, finalizou uma terceira fã buscando se espelhar em Gracyanne Barbosa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!