Luísa Sonza gravou seu mais novo clipe recentemente em São Paulo. Intitulada Boa Menina
, a música foi escrita pela cantora, com apoio de seus compositores, e traz a essência da loira e toda sua personalidade em cada detalhe, acorde e nota musical.
Leia também: Luísa Sonza e Giovanna Ewbank sensualizam em Fernando de Noronha
“Eu priorizei mostrar mais do meu potencial vocal na música, além de traços pessoais na dança e coreografia. A canção, ao mesmo tempo que fala sobre uma mulher que já cansou de tudo que pregavam a ela, mistura várias interpretações, transitando em discursos como empoderamento feminino, liberdade e amor”, diz Luísa Sonza sobre seu novo lançamento
Leia também: Luísa Sonza posa de biquíni e anuncia chegada às praias de Fernando de Noronha
Prometendo abalar as paradas musicais, a canção da cantora gaúcha promete impressionar não apenas pelos vocais, mas também por uma série de fatores que orbitam sua produção. Por isso, Luísa citou os dez pontos que mais gostou de seu novo videoclipe para o iG Gente .
Figurino de Luísa Sonza
Servindo sensualidade nas cores preto e branco, os figurinos do vídeo não emanam alta costura e foi esta “normalidade” diária que a artista pretende passar aos fãs.
“Amei a possibilidade de trazer para o clipe peças que uso no meu dia a dia, como o tênis, a calça mais larga, o camisetão. Esse item foi super importante para me deixar ainda mais à vontade e para trazer veracidade às cenas”.
Autenticidade
Em alguns momentos do vídeo de Boa Menina , os espectadores também poderão apreciar a cantora usando um simples cropped e uma calça jeans básica. A intenção é trazer a verdadeira Luísa para o público, sem retoques, sem ensaio e totalmente natural.
“Foi o primeiro clipe que trouxe a Luísa pura, sem amarras ou personagens. Sou eu mesma ali 100% do tempo, é meu sorriso, minha dança, minha forma de olhar e roupas que adoro vestir. Vocês sentirão esse movimento quando assistirem”.
Potencial vocal
Em seu início de carreira, Sonza sempre apostou em fazer cover de músicas altamente conhecidas. Ao alcançar a fama, a artista enveredou por uma vertente mais pop da música. Nesta fase, ela não quer deixar o que já conquistou, mas promete mais potência vocal.
“Primeira vez também estou explorando mais a potência da minha voz. Há mais agudos na música, quis trazer novas facetas à tona”, comenta animada para o lançamento do vídeo.
Coreografia
Sempre bem coreografados, até agora, os singles lançados pela cantora gaúcha ostentam danças práticas, elaboradas e de fácil aprendizado. No entanto, a nova canção traz à tona um novo jeito de se expressar, de se coreografar, agora com mais intensidade.
“Feita pelo Flávio Verne, a coreografia traz movimento, atitude, dança, alegria e união. Amei, foi incrível”, explica a cantora dando a entender que sua arte passará uma mensagem através de dança, canto e expressão visual.
Fotografia
Com uma paleta de cores que oscila entre o preto e o branco, a fotografia também foi um ponto a se destacar pela artista. Dirigida por Jacques Dequeker, fotógrafo renomado e fundador da revista Dqker, Luísa não poupa elogios: “uma pessoa querida que entendeu nossas ideias e as adequou da melhor forma possível. Ficou maravilhoso, do jeito que sempre sonhei”.
Maquiagem
Investindo na vibe “natural”, Luísa que afirma que o trabalho do maquiador de seu novo projeto a surpreendeu com maestria, dando poucos retoques e deixando suas marcas de expressão mais à vista sem envelhece-la. “O maquiador foi Lavosier, ficou super clean, moderno”.
Bailarinos
Vivendo em tempo de diversidade, a famosa cantora explica que selecionou os “bailarinos diversificados justamente para trazer à tona a importância e beleza das diferenças”.
“Precisamos falar disso, nada melhor do que mostrar isso através de uma manifestação de arte”, comentou fazendo referência a seu novo vídeo clipe que promete abalar as paradas.
Temáticas do clipe
Já sobre os temas abordados no produto, a famosa promete muito “empoderamento feminismo, amor, representatividade, temas muito importantes, super atuais e que precisam ser debatidos”.
Locação
Sobre a locação com visual industrial que deu espaço para fundos minimalistas, a ex-cantora cover comenta que se saiu totalmente satisfeita da locação: “Amei o espaço, permitiu trazer todos os meandros que a gente queria; foi ótimo”.
Produção
Como artista, Lu Sonza esteve presente em todas as etapas da produção do vídeo, no entanto, alguns elementos foram resolvidos nos bastidores. Sobre isso, a artista demonstra imensa gratidão a Mynd8 e demonstra surpresa pela excelência de como tudo ocorreu bem. “Tudo muito alinhado, fluiu super bem, fiquei feliz com o resultado”.
Leia também: De volta à rotina, Luísa Sonza compartilha foto sensual de suas férias
Com direção geral do fotógrafo Jacques Dequeker, produção de moda de João França Ribeiro, assistência de Olavo Dias e maquiagem por Lavosier, o clipe ainda não tem data de estreia, mas já é esperado para novembro pelos fãs de Luísa Sonza .