Deborah Secco é um dos destaques de " Segundo Sol ", novela das 21h que está em reta final. A personagem da atriz, Karola, está passando por grandes mudanças não só na trama, como também no visual. Antes, se o personagem tinha os cabelos longos e loiros, agora está com os fios curtíssimos. Esse novo visual faz parte da mudança de vida que a personagem está buscando após todos descobrirem que ela não é a mãe verdadeira de Valentim (Danilo Mesquita). 

Leia também: Laureta mãe de Karola? Os acontecimentos mais absurdos de "Segundo Sol"

Deborah Secco muda visual radicalmente para reta final de
Reprodução/Instagram
Deborah Secco muda visual radicalmente para reta final de "Segundo Sol"


Deborah Secco já provou por diversas vezes que não tem medo de mudar seu visual por conta dos seus personagens. Compartilhado no Instagram, o visual da estrela teve duas etapas, um corte feito pelo famoso cabelereiro das famosas Ale de Souza, com os fios bem curtinhos e escuros, e outra pelo beauty artist Lucas Vieira, com um corte um pouco mais longo, mais parecido com o visto em cena logo após a personagem cortar os seus cabelos em cena. 

Leia também: Estupro em "Segundo Sol" repercute e Deborah Secco manifesta: "É violência, sim"

undefined
Reprodução/Instagram

Deborah Secco apresenta o seu novo visual para a reta final de "Segundo Sol"

No post compartilhado no perfil de Ale de Souza, os fãs da estrela elogiaram o novo visual apresentado. "Foi um bafo!!! Lindissima", comentou uma fã. "Isso sim é se comprometer com a profissão!!", ressaltou outra seguidora. "Ficou ótima..arrasouuu!", disse uma terceira. 

Deborah Secco é destaque em "Segundo Sol"

A novela está prevista para acabar no início de novembro e está rendendo diversas reviravoltas como também altos e baixos que comprometeu seu audiência. Porém, a personagem de Deborah desde o início foi uma das mais fortes e mais cativantes, tornando a sua parceria com a cafetina Laureta (Adriana Esteves), uma das novas duplas de vilãs que vão ser relembradas com elogios. 

Leia também: "Não tenho vergonha nenhuma de ter feito uma prostituta", diz Deborah Secco

Com 38 anos, Deborah Secco faz sucesso em diversas novelas da Globo . Em sua carreira, a atriz soma obras como "América" (2005), "A Favorita" (2008), "Insensato Coração" (2011)  e "Boogie Oogie" (2014). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!