A atriz Selma Blair, 46, famosa pelos filmes "Segundas Intenções" (1999), "Tudo para Ficar com Ele" (2002) e "Hellboy" (2004), anunciou neste sábado (20) que foi diagnosticada com esclerose múltipla

Selma Blair faz emocionante postagem no Instagram para revelar que tem esclerose múltipla
Reprodução/Internet
Selma Blair faz emocionante postagem no Instagram para revelar que tem esclerose múltipla

O diagnóstico coloca Selma Blair junto com estimadas dois milhões e meio de pessoas que sofrem da doença que ataca o sistema central e provoca distúrbios na comunicação entre o cérebro e o corpo. A atriz fez uma emocionante postagem em seu Instagram para compartilhar com o público o diagnóstico, que recebeu no dia 16 de agosto.

Leia também: Bruna Marquezine rebate matéria sobre fim do seu namoro: "mentira"F

"Eu tenho esclerose múltipla", postou a atriz americana. "Eu estou exacerbada. Pela graça de Deus, força de vontade e produtores na Netflix, eu tenho um emprego. Um emprego maravilhoso", comentou a respeito da série "Another Life" , que ainda está sendo produzida.

"Eu estou incapaz. Eu caio às vezes. Eu deixo cair coisas. Minha memória está bagunçada e meu lado esquerdo está pedindo direções para um GPS quebrado. Mas a gente está seguindo em frente", observou a atriz. "Eu não sei exatamente o que irá acontecer, mas eu farei o meu melhor". 

Blair conta que desde o momento de seu diagnóstico está recebendo muito apoio e amor de seus familiares, amigos e colegas de trabalho. "Eu ainda estou aprendendo a lidar com isso, mas espero dar esperança para outros e para mim mesma", observou a atriz. "Eu sou uma pessoa otimista e eu quero que a minha vida seja plena. Eu tenho essa doença incurável há pelo menos 15 anos. Agora eu sei e estou aliviada por saber e compartilhar".

Leia também: Sem limites! Listamos os programas mais bizarros da televisão

A carreira de Selma Blair

A atriz Selma Blair em evento nos Estados Unidos
reprodução/Hollywood Reporter
A atriz Selma Blair em evento nos Estados Unidos

Não faz muito tempo que Selma Blair desativou sua conta no Twitter após retaliações por se posicionar a favor de James Gunn,  diretor de "Guardiões da Galáxia" sumariamente demitido pela Disney após ressurgirem tweets antigos seus com piadas contra minorias.

A atriz começou em Hollywood em papeis menores em filmes como "Será Que Ele É?" (1997) e "Pânico 2" (1997). Seu primeiro papel de destaque foi em "Segundas Intenções" (1999) em que protagoniza uma cena de beijo lésbico com Sarah Michelle Gellar. 

Presente em filmes como "A Névoa" (2005) e "Em Sua Pele", Selma Blair vem se dedicando mais à TV nos últimos tempos. Antes de "Another Life", ela atuou em "Tratamento de Choque", produção estrelada or Charlie Sheen.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!